Anne Forfun

Compartilhe : :

34 comentários :

  1. Anne Forfun Vc E linda De Maiss. . . Te Admiro Muuuuutoo!!! \o/
    Bjoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muiito linda!

      Excluir
    2. Elaa faaiz aniversario memo diia q eu 13 de abriil u.u

      Excluir
  2. anne vc é linda gostei muito da suas fotos

    ResponderExcluir
  3. achei vc muuito parecida com akela amiga da hanna montana
    qual sua idade?

    ResponderExcluir
  4. ta linda branca!!! amei as fotos

    ResponderExcluir
  5. Ela é FAKE ! mas ela existe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk não acredito que vc perguntou isso cara !

      Excluir
    2. kkkkkkkkk cara não acredito que perguntou isso rsrs, partiu se joga do pão de açucar.

      Excluir
  6. ;) Obrigado gente obrigado mesmo pelos elogios ! :) Muita gente ja ficou muito feliz por ter me visto na web cam '=' Bucados delã rsrrs me add no FACEBOOK Anne Forfun como existe muitas deol :/ eu estou fazendo bico cm a mão na cabeça e cm uma camera ..Vai procurando qe voçs acham ! :) Obrigadixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao concigo achar..
      Me add entao eh Maisa Lothammer ok?
      Bjs garota!

      Excluir
  7. anne forfun é urgente preciso te conhece pra fica amiga
    eu preciso da sua ajuda

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk e cada uma viu, ela realmente e linda concordo mais ela não e simpatica veve de cara fechada ela si acha né! deveria ser mais humilde.

    ResponderExcluir
  9. anne fortun como vc faz pra deixar o sua franja inteira de lado ?

    ResponderExcluir
  10. gente obrigado pelos elogios

    ResponderExcluir
  11. a minha franja ja acostumou a ficar assim por isso não tenho problemas

    ResponderExcluir
  12. olá bom dia meu nome é Dionei Lima recentemente fui vitima de uma armação e usaram um facebook fake no seu nome add minha namorada e estão falando mentiras pra ela tentando atrapalhar nosso namoro... se vc puder dar uma olhada e denunciar eu agradeço não é virus ta usando o nome de Wanessa Lima no facebook com uma foto sua de perfil http://www.facebook.com/wanessa.lima.7169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. olá bom dia meu nome é Dionei Lima recentemente fui vitima de uma armação e usaram um facebook fake no com suas fotos add minha namorada e estão falando mentiras pra ela tentando atrapalhar nosso namoro... se vc puder dar uma olhada e denunciar eu agradeço não é virus ta usando o nome de WANESSA LIMA no facebook com uma foto sua de perfil http://www.facebook.com/wanessa.lima.7169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. ola quero muito virar uma fake
    sera ki eu tenho chances de ver minha fotos nesse site?
    face:https://www.facebook.com/debora.albuquerque.313
    entrem em contato cmg pfvr bjs

    ResponderExcluir
  15. fui aprovada por um blog
    espero ser nesse tbm
    https://www.facebook.com/debora.albuquerque.313

    ResponderExcluir
  16. ohas cm tem gente se passando por ela nos comentários manda add no face e so fala cm esta... é só manda o email no comentári q sai direto..kkkkkk ainda tenta c passar por ela kkkkk

    ResponderExcluir
  17. menina vc e mt linda descupa mais eu fiz um feke com suas fotos

    ResponderExcluir
  18. ela faaz aniversariio memo diia q eu 13 de abriil :D

    ResponderExcluir
  19. Elaa faaiz aniversario memo diia q eeu 13 de abriil :D

    ResponderExcluir
  20. eu tenho uma moça q se passa por vc no whats app .... confere ai fazendo favor no seu wpp o meu numero ... 031 8593-7045 ... ela conversa cmg como se fosse vc ... :)

    ResponderExcluir
  21. Ola a... eu tenho uma pessoa no whats app q se passa por vc ... confere meu numero ai no seu celular pra ver se nao converso com um fack .. q por sinal e mt simpatica ... 031 8593-7045 ... desde ja agradeço .. rssr

    ResponderExcluir
  22. vc e muito bonita,,, parabens pela sua beleza...<3

    ResponderExcluir
  23. oi vc e muito bonita sabia.......te admiro muito

    ResponderExcluir
  24. É bonitinha ...por que tem outras que são muito mais lindasss .vou fazer um fake com tua foto pra testas meu namorado e alguns amigos Kkkkk vai ser top kkkkkk xauu bjosss

    ResponderExcluir