ATENÇÃO as fotos do blog são apenas pra quem quer criar um fake, é proibido usar as fotos para colocar em seu blog, pois isso é plagio , e PLAGIO É CRIME SUA PRINCIPAL REFERENCIA É A LEI 9.610

Fakes

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/312549_127291534041362_100002815473372_114814_606163713_n.jpg




Agatha Braga,morena olhos mel,não é muito conhecida mais as fotos dela são otimas,ela mora em Paraty,RJ,alguns dos hobbies dela é dançar ballet,é amiga da Bruna Melissa,e trabalha como modelo fotografica,tem 1 irmão e está namorando.


http://4.bp.blogspot.com/-CbuNBOPo86I/TziyvnNvARI/AAAAAAAAAGE/Z7dCUiMaD9k/s1600/PQAAABj1n_-fzh47pdPxVjcKmqRvhZgGdNXHcgKgct5aBCggjHQ5UaSfD9MHR5uGhL_Y6pmxSUP5GBL3pz1d3WXhz6UAm1T1ULcWXM5KgXjXQvx_nzraA6-FzFPL.jpg
Vitória Mendonça,tem os olhos mais lindos ,mora em Belo Horizonte,MG,é morena,mais atualmente está loira.

http://zlhwha.bay.livefilestore.com/y1prQPcnY8u0NQL1jBIv26wihlYsUfBbLWN4W_wV63er69NYBhpwdxGYFmL2XEcdTDnhdDLWxEmnHHGVgv6XVd1ZQ/OgAAAOuGmm1JA_eDnv4o3RK_Qi0r0ymbXZtt6BCje3JJC_ZInCRHKLJNkV5U6Ghbcu8wF5UNqfsMBL1j74I6HcEeX3kAm1T1UN_KLw2x5oZcZcHpHcblC5PLV0Cz.jpg?psid=1 
 
Bruna Almeida,mora no RJ,fico conhecida no fake com 13 anos,tem 16 anos,é amiga da Camila ferreira.

http://1.bp.blogspot.com/_eCi2qcjcGf8/TI1ZL1TaIcI/AAAAAAAAB10/HtCNi6J7cSM/s1600/29140115.jpg
Thais Ziberman,morena dos olhos verdes ,tem 18 anos ,mora em Dias D'Avila,BA,tem um estilo mais rock




http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEkmZoXM3rIETv0LpMFv0oXkRGeEFXHw5IHSrN8sOLalLEwhM5PtO4_ZGJMKR4DBZwjyEydSl-Blk9qOfdMNfpYAm1T1UCeI6AMVNJA94ZpzJ1mzlBc15YLY.jpg

Ana Finkler ,tem 15 anos,olhos azuis lindos *--*,atualmente é da galera capricho,mora em cascavel e atualmente é a miss de lá.


http://public.bay.livefilestore.com/y1pYML2DK_c7VbLysehJFcLLYl2natLEItCflya881qAcfTyPxyxHjrqCM_lmetQ1W5QjZr9rXel8qwZmYzRF2YKg/OgAAADiFIpwK6Y8L9oJyxrFSKilLahyYVcesu4UueUz8gUedpU_uum3CFHPlfxAvXlmaWYYHVLdhEeb0wbRLt3l1MCAAm1T1UBiFavT4Jlt_iv5xkQpaUBFntqlT.jpg?psid=1

Larrisa Oliveira,morena de olhos verdes,bom eu ñ tenho mtas informações sobre ela,quem tiver avisa por comentário ou no forms.




http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEty5ByRLIu2zgY_ly6kV2-NGMqTqh3LI1UwSyKlBUYpaStNhUPJfiaBxMnZpJRDt_GKKrep2qIGn0m7dfGAdT0Am1T1UDS8mv7GwkmcwO0k4DV2N8a160AL.jpg
A rainha dos fakes, Gabriela Sampaio Barros nasceu em 1994,é a mais famosa de todas as fakes,está namorando,ja viajou pra disney,mora em Brasilia,tem 1 irmã a Rayssa,1 irmão o Bryan e um sobrinho o Enzo.



http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAInhf4sm2uuxVVv6WsVudp0DGE63Q4lwSRnD2194Vj_MsCP48cBQespsz8mRENbnR0iq9BOr7HI4w6ged8GutWgAm1T1UDXPu878TN13_675kNTLDCwfCGcT.jpg
Gabriela Dahmer,é gaúcha de Montenegro RS,seu time é o gremio,mais mora em SP



http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADwfaJnmIsbU6wg7kCICNsBoi3QmLe7iGGYRIpgSL5lkcI_Qhs0cCz-sLVLj-xBvBWpdgGTRJB8RXcXmi3YOEx8Am1T1UB6gXms4vpkutxznMFIfLtn5ju3c.jpg
Melissa Cordeiro,eu acho ela tão fofa ,seu apelido é Mel,ela tinha um Meadd mais excluiu,agora só usa o twitter.


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALNXvMoo2s-DrEJm5WHnqqb_h11PB1gYzGFbH_mLsdz5MMtgiMLtetZb4zKYq2rusQ3jmDDhPbcR-rQZ1dwIxcYAm1T1UGkqYvP8DmsvNk-y1idmo1xxof3B.jpg

Mariana Sampaio ribeiro Garcez,tem 16 anos ,e tem um blog na capricho A FAMÍLIA SAMPAIO ,ela ñ é parente da Gabriela Sampaio,tem 1 irmão o Fabio,e o nome da sua mãe é Daniela,tem os olhos verdes,morava em cruzeiro,agr mora em SP,é amiga de varias fakes.

http://2.bp.blogspot.com/-xeWEhlA1-u8/TjcvjLHbHII/AAAAAAAAHRM/DxseMULICUM/s1600/PQAAAIyzc8wLMHA-8Ov7W6Mq3UbsKg3h1MEH3bbOPPEBECQzA_QXj61soGV7GedMJCuSqqoMJgl3G0K6HPLPFuGDKlAAm1T1UH6alk4Pa9Aj6Iaq8Sxa7nWH8NNj.jpg
Mariana Radigonda,mora em SP,todo mundo diz que foi ela em que começou com os fakes,é amiga da scarlett ullman,e está namorando.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMTbHicfuVTDK1DPttFuHxCDOQQm4yK5An81rxqwYSw3zowJZhNI5EHxXHb5sUOhYObJfoQxPYFZyedd2jq_o4YAm1T1UHr1brKQIy1wo9sJsIg4BnlkvtdP.jpg
Scarlett Ullman ,apesar do nome nada brasileiro,ela é,é amiga da Mariana Radigonda e tem varias fotos delas juntas,atualmente seu cabelo está castanho,ela esta fazendo faculdade.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALM2BMhR-9oYVMuiYlIRa9Lz28nTiEAO-YafeUtKBspXTYO5tfeVsfRn_S-3gselHSfinoF2OmG5jjLsvF4lgZ4Am1T1UCYmHHZDo1F9lFiti7mdWEQ9kJv7.jpg
A ruiva mais linda, Anne Carvalho,mais conhecida por Anne Forfun,tem 19 anos.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/626273/gd/1275325055/Barbara-Heck.jpg
Barbara Heck,mora em Novo Hamburgo RS,loira e com os olhos azuis,nasceu em 1990,tem 2 irmãs gemeas


http://1.bp.blogspot.com/-6KnIzgwE9GM/Tho46Mj8tQI/AAAAAAAALi8/0jvVYetGSI4/s1600/328915255.jpg
Bruna Unzueta,morena de lindos olhos azuis,é amiga da Mariana Sampaio,ela mora em SP,está namorando,é ja namorou com o jogardor Lucas (acho q do Santos)


https://lh4.googleusercontent.com/-eHA3KQT_G5I/TXkEaP4av0I/AAAAAAAAAMA/p7AZXv-CsyU/s1600/22274669.jpg
Byanca Cherubini,loira dos olhos verdes,mora em ES,foi candidata ao BBB,tem silicone.


http://3.bp.blogspot.com/_bteyLlypObQ/TLUMU2VFj1I/AAAAAAAAAJc/H9RIU7P9mPo/s1600/9129654.jpg
Carol Mello,mora em Curitiba .


http://us0.meadd.com/photos/10/07/06/10/28289843.jpg
Danielle Sanchez,morena tem olhos azuis,mora em RJ


Bruna Caroline - É morena mais agora está loira,mora em SP e adora a juliana salimeni
 
Alessandra Wadas , tem olhos azuis mt lindos *_* ,já fez alguns trabalhos como modelo.
 
Daniela Sparkle
  
Gisele Spilder
  
Angelica Caltelin - morena dos olhos verdes ,descoberta pelo SF
 
Jessica Kaminsk
 
Victoria Barros, mora no RJ


http://3.bp.blogspot.com/-P0iO4OFW0ro/TjHDys0LuDI/AAAAAAAAG30/J9040RzPsqo/s1600/PQAAALAODzIEViwb6mz1OtENQDrAEOe6dA-d1ogJqQ-C5hEFlydxuEd5e6Xy2mpL5AWLdeCB4CBjXux106qDu-eDi48Am1T1UP5_D0gNHWvAd9PfP5psqKjwqHp8.jpg  

 
Fernanda Konzen,loira dos olhos azuis,começou a ser famosa no mundo fake com apenas 14 anos,mora em Bauneario Camboriu SC,e torce pro internacional.



http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALmcypE7OFLCAMEUmhQHxinuDH8LAm3ZlHyMae3NylHexp7TdhvZ4rnkCd0D0vjfdI41GubmON583XdRQaiACDEAm1T1UC_mlQbMIhulkiU4TXwCjgsplFAH.jpg
Giovanna Nunes,tem 14 anos é amiga da Lais berbel,mora em sp e tem 1 irmão.



Jessica Torres,tem 18 anos ,namorava com o Fabio Sampaio (irmão da Mariana Sampaio),tem um blog junto com sua amiga Luiza Gama,mora em Petropolis,RJ,tem 18 anos.e ja namorou com o colirio Caca parra


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAISURsnCBZ-bXIsponw8Gx2Tx41Sn0RKG7XksdvpCIg7NrigS-32AelvVSi6NJ67FqdnlfhpJH5Eox62IlEEm6oAm1T1UDnQI8lAtRYnoLwOHuggQduNK7ct.jpg
 Lais berbel,loira olhos verdes é amiga da Giovanna Nunes,mora em sp tem 14 anos,e repetiu a 8º serie.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAPkWAa2YLdLOUbP8aKg6WCC3Rkq-xcwWKxs91FIqkEdRInbLqYSFgyXRTJddaOh28ATYtPhF4aPdqa28ZSV-LtIAm1T1ULvcLsak2Tbad81Xafwz4GQCTvC-.jpg
Luiza Gama,tem 18 anos,loira olhos azuis,é amiga da Jessica Torres e namorava com o colirio Dudu Surita,mora em SP


Maíra Bullos,morena tem olhos azuis,eu não sei mto sobre ela,mais também não é fake mto mto famosa

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKtWCVZxNOolPJy5C5u10NETTStXMUlrtGSdLaXMdd8WvLG9hszX8PByuP7Ovyo9sBVGwFAta9g2y2C0-5jIGvoAm1T1UAB_dw9oaI3KM-40QEBZEtgyda9V.jpg
Raissa Sampaio,é a irmã da Gabriela Sampaio,é casada e tem um filho o Enzo

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHC1yOWHktcOkHsp9H3cnGh_eRdeNDfWObJxCSvzH3orWrhwIEmOxCi0FWNTrGZrNjjcR3fMq7F99cgDPnW0yD8Am1T1UIrPeaRDdPAk11Q4tddDThsVppv9.jpg
Shofie Grace,apesar da pouca idade,já e bastante conhecida nas fakes,para ser usada como filha,sobrinha etc,tem 10 anos e não é brasileira.

http://4.bp.blogspot.com/-HMgTXi12w-8/TZdS6uuo6DI/AAAAAAAALIQ/WfdKdmslVU8/s1600/Duda%2BBundchen.JPG
Duda bundchen,é o nome dela parece familiar?é,ela é a sobrinha da Gisele ,é gaúcha e tem 4 anos,muito usada cm filha no mundo fake.
 http://1.bp.blogspot.com/_QIgPqZW-onQ/TSCfp5OsReI/AAAAAAAAANU/od2mTeIYgZE/s400/29769080.jpg
chayni mendonça,tem 18 anos é do signo gemeos e está namorando. theresascussel | Theresa Scussel
Theresa Scussel ,loira olhos verdes, mora em Porto Alegre,RS está namorando,faz psicologia e tem 18 anos

 Rayssa Martins,tem 18 anos é brasileira mais mora na Belgica desde os 11 anos,é amiga de varios famosos como o Di ferrero do nx0,Bruno do cine e etc.
 - Nicole Bortolo
Nicole Bortolo
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0WDoQo5_lFuFtIEJeokyDcg2Xf9t3AEl0oKqESfGc2ps4oXjt4g
 Nathalie Stumm,mora em Cabo Frio,RJ tem 15 anos e é do signo aries 
 http://4.bp.blogspot.com/-dC47GWwz3Q8/TbBcfEgSCJI/AAAAAAAADNM/xJDVAJg37Zg/s320/OgAAACzjgrn1x89KGyR0b_ZcjcEqkNxSJkMbEufnHQq4w5wX6lK40l1Ciz7ztGj8uJJuBIUGaz9znF0Nb1kRVQajXikAm1T1UHkrtyEmhJhieXVqTLDE5k35RGRC.jpg
Thallita Dantas é de Brasilia ,DF , tem 17 anos e tem 1 irmã
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADkleKrabBmA_6CB8uOmm_XAcwRXeqdn5pkQnHaZRvFBhE39vgidFWUCJqlsEniry2QcyU3ZvGaol6fylBbGgngAm1T1ULaFsJT0AMWElJCGL6QYSRW9IS-T.jpg

Suellen Alice Gomes Oliveira,mora em Anápolis,nasceu dia 28 de novembro, 1994 

http://4.bp.blogspot.com/-7kJIcjy_U5s/TeZs3mH5qVI/AAAAAAAAANY/Yv3O5baB9UU/s320/Ingrid+Nogueira.jpg 

Ingrid Nogueira, tá ou já esteve loira ñ sei direito hehe, ela mora em SP,a boatos que ela já beijou uma menina,ela pesa 57kg, tem 15 anos, tem 1,60 d altura

 http://4.bp.blogspot.com/-_oQ3o8TESj0/TeZt-YZuYII/AAAAAAAAAN4/jicjJ8Yv5_U/s320/Mariane+Moreira.jpg 

Mariane Moreira,torce pro corinthians.

 http://4.bp.blogspot.com/-_oQ3o8TESj0/TeZt-YZuYII/AAAAAAAAAN4/jicjJ8Yv5_U/s320/Mariane+Moreira.jpg 

Paula Faria,mora em Brasilia ,é melhor amiga da Gabi Sampaio.

 http://pixa.s3.amazonaws.com/images/5f7/19221766.jpg?u=1297530792

Fernanda Barroso,namorou neymar,tem 1 irmão,mora no Guarujá ,SP,e está gravida
http://1.bp.blogspot.com/_Exg2VQEexMU/TE3FtrLPWOI/AAAAAAAAAIw/SRim3oWBdS4/s320/OgAAANEFzFGcxSPSUSztBmTeZxtIuHoLfthH2ETNujlt8imZRdsQFjsartGYwqAM2QAhE3MJuu0CZ7cRp6LEnOeSNQgAm1T1UJ3revcl_XC_i_qrgIHneuELCB6H.jpg
Bruna Secco, tem 16 anos mora em SP, e está solteira
http://4.bp.blogspot.com/_zZOzsje2Bnk/TJY9UwJwnlI/AAAAAAAAACk/n3s6zOdYYhk/s200/OgAAADpy51VJqNx73Yy3813vwhHFGWAR4z-tf3cBFvKZ7mO4uhlvUGWShvh8OnAefAk_FSPZgkaaX7nzIpDNLLmbcI4Am1T1UJ219QilN1dL00krJNfbB78eu8Pf.jpg
Lorena Britto
http://1.bp.blogspot.com/-H2dd1C-u8hw/ThH20Tpb4BI/AAAAAAAAAUc/G778ExJmQuo/s320/Livia+Czizek.jpg
Livia Czieck,mora em sp,já foi da galera capricho,era migs da Mari S mais brigaram,ela tem 16 anos e mtoo linda *--*
 http://2.bp.blogspot.com/_KExk8hGuOM4/TNCfs50TqXI/AAAAAAAAAvc/WKCq5Y1o7NQ/s320/30792747.jpg
Rayssa Nunes,mora em campinas ,SP tem 17 anos,é do signo touro

 http://4.bp.blogspot.com/-9FNIF7PMjl4/TgoF8sJZwaI/AAAAAAAAATw/Ku8gzD4lA9Q/s320/Mayara+Araujo.jpg
Mayara Araujo 
http://4.bp.blogspot.com/-9FNIF7PMjl4/TgoF8sJZwaI/AAAAAAAAATw/Ku8gzD4lA9Q/s320/Mayara+Araujo.jpg
Giulia Shimidt, morena dos olhos cor de mel,tem 15 anos 

 http://4.bp.blogspot.com/-WO9syuUOTO0/TgoCumbZyvI/AAAAAAAAATA/UQNpE792JUY/s320/Anna+Paula+Possan.jpg
Ana Paula Possan 
 http://2.bp.blogspot.com/_388_1yQDp5A/S6Fy-qSoiwI/AAAAAAAAAjo/l7nLZQF80Ms/s400/03  
Dani Marchetti,mora em mococa SP mais nasceu em campinas
 http://us0.meadd.com/photos/09/10/16/20/19651192.jpg
Camila Scavuzzi,mora no RJ
 http://1.bp.blogspot.com/-sGYUbjAxXaA/TeZ4RiYHTcI/AAAAAAAAAOw/g2U7J7UWd8Y/s1600/Daniella+Alcalde.jpg

Daniella Alcalde,ela tem 15 anos e mora em SP, esta loira,e em algumas fotos ela usa lente
 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJtmIQgnkhV8Hyq_yR44obSxexxAj_THfqC9ApX2Md3C43oeEz 
Isabelle Santos,mora em SP,signo escorpião

http://4.bp.blogspot.com/-ic8EeHYP9js/Teev8WpC2SI/AAAAAAAAAPI/InqWOoNjqiI/s1600/Isadora+Martins.jpg 
Isabelle Santos,tem 18 anos,é do signo virgem
 http://1.bp.blogspot.com/_upv4GOljAI4/TTigv6oSr6I/AAAAAAAAA3Y/B_0ax-3K4Hg/s320/marybraganca_o.jpg
Marina Bragança,tem 18 anos e mora em SP, e faz faculdade de adm, namora a 3 anos com o Igor,é a mais velha das braganças,tem um blog the classic m
http://4.bp.blogspot.com/_KExk8hGuOM4/TLjDL-KTmMI/AAAAAAAAAgI/pq6UXRyVv7c/s320/OgAAAFSFVxBT43Vq-uQ_dRbRejjFXTgAQPlMPX_phoK-anlWYEpQzlWmTuQUygST6gtDsPWv5H9t_FlK10FwYro2SQkAm1T1UAoue_DuZzTEwwbzEwvNqRYINJ9s.jpg
Lohara Diniz ,é de MG ,faz niver 14/09. ficou conhecida no word fake com 15 anos,em 2008.Hj ela é casada e tem um filho chamado Bernardo

http://4.bp.blogspot.com/_eCi2qcjcGf8/TQlyZHnAGmI/AAAAAAAAEAs/XiDfcBnDSKM/s320/OgAAAPhVW1xhKq9LQ0AJsfoqe7GeH0DuVAIbkWhkV_7LoD1hkYyiIXi0hQ2TYOFC5VrBec8SorgXwF_4yIWKJxHf8_QAm1T1UL91JaLJFJwYAry3ZMnVuJoIDMEh.jpg
Amália Reis,ou amy reis,tem 15 anos e mora em fortaleza,dança hip hop


 
Camila Ferreira
Tem 15 anos,é amiga da Bruna Almeida,e mora no RJ
Camila Mendes, muito linda,mais infelizmente faleceu em um acidente de carro.

http://3.bp.blogspot.com/_r9MaGJMgY-Y/TKjD0nqNNpI/AAAAAAAAAFw/j67SpBfV0ow/s1600/OgAAADO1arBSFt0sV_OIUAMNCPvMY09XuyEttyhZGLLlxFfTpcKjP9CUjOSvLbbKjGdtmiUTgy1FbUrljsZFJSmIcFwAm1T1UGYxA7W2QUUNx0eeq1Ll5x_o2K8M.jpg

                        Gabriela Castelan,não sei mto sobre ela :S,se alguém tem informações comente.
 
Carol melo,mora em curitiba
Maristela oliveira, Mari

 
Rayza Gonçalves,foi considerada musa do orkut,mais desde que recebeu ameaças desapareçeu da net,mora no rj
 
Bruna Kurth,nasceu em 1993
                                                                       Yohana Fritsche
 
Paola matte

 Ingrid veloso,amiga da Mari radigonda e da Scarllet
 
Dayane Silva ,filha de brasileiros mais mora nos EUA

 
Thais François,acho ela tao lindinha *--* mais a qualidade das fts naum é mto boa,


 
Feny palma,linda porem polémica,já colocou silicone,caiu uma foto dela pelada na net e traiu o DH com o Lanza ou o contrario hehe nem sei,ela tem 19 anos e é de SP,faz faculdade e trabalha como secretaria na clinica de seu pai
https://mqqdza.bay.livefilestore.com/y1pPJ2m0HjPkk2zlVedZVWh8-nH31z9bSo2vcnjgmfWWWh8OuK32dnQ5K5wIblVu7vUa2DJdTobRi9l78xvi543gw/30413909.jpg?psid=1
Gracielle Oliveira,mora no RJ esta namorando ,tem olhos verdes,esta loira mais é morena
 http://2.bp.blogspot.com/-dIXpNu-OvSI/TkJK3h96f9I/AAAAAAAAArM/zGBZ5gsXEVE/s400/1306462882482_f.jpg

Mayara Bianchi,atualmente esta loira

http://pixa.s3.amazonaws.com/images/137/19200845.jpg?u=1295976787 

Nathalia Cardoso,tem 19 anos,é amiga de famosas como manu gavassi,gi lancelotti,meninos do restart e do chay suede,e coliros da capricho,e ela NÃO colocou silicone

 http://1.bp.blogspot.com/--xRJaqGLQDo/TjXAuz8gzVI/AAAAAAAACvA/Lj91xvTRMhg/s1600/OgAAADS3Z_wcC4t-WCfoTHAnfeyl2X7Q3s6q8uk8Zfystqn4uKp1BGzpVy5a82ebVvDlXHj-1bDCdFjWyF3Uwn9BYNcAm1T1U.jpg 

Giulia Misawo (liinda) parou de estudar no segundo grau,e atualmente trabalha cm dançarina em boates

http://zibvqa.bay.livefilestore.com/y1pDp-oVBHTixTXFpFiP0Cr0rTzQqMtSMrsN7FlojWdN_xe0imEbTp4Zhf8vfuSetT3YYDlxT29wfkT-wkAciV4sw/1235271380673_f.jpg?psid=1 

zoe Kimball,não é brasileira,atualmente seu cabelo esta curtohttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHeD-GnPC_MnTuN_xwDxCx19o13tcaWRBi5Pz_GUYtE-E0BpTeLXgEIoGFpCFE-n2_v6ciQf8CXmCgM9gxgGaQkAm1T1UFEzWGdfHnN_9V-ZLtlN-vVjh-_F.jpg 

Jenifer Loren,mora no RJ tem 15 anos e esta namorando,

http://2.bp.blogspot.com/-Uc6Gw0s5Sw8/TZHe1mxhezI/AAAAAAAABBQ/90482rMfCK8/s1600/33133754.jpg 

Isabelle de martins,está loira,e mora no RJ

http://pixa.s3.amazonaws.com/images/bd7/19194072.jpg?u=1295802764  

Gabriela Merjan,tem 17 anos,namorou o caca parra,atualmente está solteira,e sumiu da net,por ciumes do seu ex namorado cm a fama dela na net.

OgAAAEhN3E3E10hUrR7ZQuLIvProoflmQ9sJoLBD2WrnWkOhoQ4ifH6hxIqXbKkJ5DK_mBYUnFAo8XvSpbFKX4yIqCsAm1T1UHOriimdOqvdayCw3oZI3Gak9LPl 

Emanuelly Marvilla

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADPyEaAJcEsY-pGv5BKNz-SKOC5GQJenVyx4no-yDkNz0TPaxN_gf5X0BWlRplzjFAv_RAH7rnJ5xP0h2CiK7FIAm1T1UDqUi7RnQ1y-UWv33WaSdUlvUQO6.jpg 

Diana Mendes

 http://pixa.s3.amazonaws.com/images/7b4/19189112.jpg?u=1295771850 

Deise Nunes

http://3.bp.blogspot.com/_IpkW1omg3Sg/TSHQkFsTfjI/AAAAAAAAC7E/JCzasrlwsyo/s1600/OgAAAByxjFZ3JqttWWo3hQskDuT0Jnd6TtdJpVGOr4_5ZTMToc5C-seNbo4wCBJXy0QvFeeJbSHYQCGoF8XC_5AbXKkAm1T1UN8hnTxIHwzMNa2ogqSVKM4Jf2Lm.jpg 

Daniela Garcia

http://pixa.s3.amazonaws.com/images/045/19188949.jpg?u=1295771131 

Cris Vieira,tem 15 anos,mora nos EUA ,com a mãe a irmã e o padrasto,seu pai mora no Brasil,mora lá desde os 11 anos,é ateia (ñ acredita em Deus)

http://pixa.s3.amazonaws.com/images/124/19212538.jpg?u=1296664320 

Claudia Agnoli,e amiga da Agata Konzen (irmã da fernanda konzen,atraves dela q a konzen fico famosa no fake) mora em SChttps://lh6.googleusercontent.com/--hTFoi36rkQ/SNPYSCsy4DI/AAAAAAAACgs/th_tXS0Cro0/s512/ATgAAAATjc3pzbuBBzYH8YgmWGwbCUI24GmhpDkb_EQYHxWnUzbqxhbRphBXd42_z5wb7aTeSABxTSk-AEJ0qH_Dxl-zAJtU9.jpg 

Carol Cabrino,mora no RJ

http://zvi2vg.bay.livefilestore.com/y1p19ToHqK8no6IyPgDyQEufBO4yqFr5Myka1zzZe_cdKIzhCR0J-rTzkNOFARC6TlLsR0cC3BR28VlJ95kWjYxmw/04%20www.orkut.com.brMain%23Communitycmm%3d77529537.jpg?psid=1 

Carol Morgado

http://pixa.s3.amazonaws.com/images/eaf/19188469.jpg?u=1295769109 

Amabile Beckhauser,mora no SC,colocou silicone nos seios,não é loira natural,ja namorou o Fed Devito





 

















Vo colocando as q eu lembro,se tiverem mais me avisem,ou se tiverem mais informações sobre as fakes!

Beijos.
Compartilhe : :

218 comentários :

  1. Poe a Nathalie Stumm, ta ficando muito famosa no mundo fake, ela tem 15 anos

    ResponderExcluir
  2. ta faltando a nicole bortolo e a rayssa martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria SEr FAke tenhu Varias Fotúús Dahora i AS pessoas Du meu face orkut msn i etc falaran ki eu pssu se tranforma uma FAke assin:mayara ketlyn

      Excluir
    2. ooie gente como clocaram aminha foto ai?? ( Jenifer Loren)

      Excluir
  3. coloca a rafaela roecker ella tam fikanu famosa, por namora o Bruno Novelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feia(o)é vc anonimo,porque nao colocou nehuma foto,deve ser muito feio mesmo,eu so nao coloco a minha,pra nao gastar minha beleza!kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossa mano , eu também não tenho foto nem nome mais eu não vou chamar uma menina linda dessas de feia né !?

      Excluir
    3. Oi eu gostaria de saber o nome desshttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=132288483630941&set=a.100241900168933.1073741825.100005493690373&type=1&theatera fake aqui por favor me respondam

      Excluir
  4. Bota uma foto de uma Famoza por exemplo a Hellen ganzaroli,OS rebeldes, todaaaaaaaaas as famozas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas são famosas... Aqui é coisa de fake! Lerdinha(o)

      Excluir
    2. AI VC VAI NO GOOGLE PROUCURA INDIOTA!

      Excluir
    3. olha a idiota pra escreve INDOTA

      Excluir
    4. kkkkkk, indiota é fooda em

      Excluir
    5. Pô a idiota escreve INDIOTA, e a outra idiota escreve INDOTA para corrigir... Bando de Burros. Devem ser crianças... São Noobs :)

      Excluir
    6. kkk, a burra escreveu "indiota" e "proucura"
      Menina vai estudar PORTUGUES

      Excluir
    7. kkkkkk isso ai kk

      Excluir
    8. kkkkk' vcs veiis tentando arruma o portuguees
      Vãoo cuidar da sua vidas

      Excluir
    9. KKKKKKKKKKKKK' Nossa rebeldes? MORRA garota -.-

      Excluir
    10. o qÊ vc tem contra os rebeldes ooo coisa sem criatividade
      coisa lerda
      se liga se vc não gosta tem gente qÊ gosta entao respeita
      garota tem rumo

      Excluir
    11. Aff'
      Agora vai chamar os REBELDES de viado agora ?
      Já não basta o preconceito com o RESTART não??
      Pelo menos em vez de eles ficarem lingando para o preconceito bobo de vocês,Estão trabalhando,tendo um futuro ótimo fama,e dinheiro,enquanto vcs ficam nesse preconceito !
      Neem fã vocês tem,pelo menos eles tem !
      Se querem criticar alguém critiquem vocês mesmo,porque se eles fosse viado,o que vocês tem contra?
      Agora se vocês acharem um homossexual na rua,vocês vão fazer o mesmo???
      Acho que não,então criem vergonha na cara ! Para esse preconceito e vão cuidar da vida de vocês ! ¬¬

      Excluir
    12. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    13. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar,Pedro vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    14. credo porra de Rebeldes Menina Idiota Essa Nob Troxa! Porra nenhuma De Rebeldes! sou mais meu Rock N' Roll! bando de troxa!

      Excluir
    15. essa bionda vem do habbo chamando povo de nob

      Excluir
    16. meu deus do ceu,como vcs sao um bando de imundos,principalmente os anonimos,deve ser horriveis,para nao colocar nenhuma foto kkkkkkkkkkkkk e ainda fica corrigindo os outros deve ser mais burros ainda kkkkkkk,eu tenho ate pena de vcs,bando de pobretons anonimos,sao um bando de noobs!!!mais que isso idiotas...CHEGA NAO VOU FICAR GASTANDO MINHA BELEZA AQUI COM VCS KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    17. Meu akie é uma sala de fake ou um bate papo ???

      Excluir
  5. coloca a chayni mendonça

    ResponderExcluir
  6. A Jéssica Torres não está mais namorando o Fábio Sampaio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se nao tivesse escrito la --'

      Excluir
    2. bubu' ta foda né para de ser burro lá ta escrito ou de burro e sego ?

      Excluir
    3. nossa antes de falar dos outros podia aprender a escreve... sego? what? é cego :p

      Excluir
    4. Cara e se ele fosse cego ?

      O que você tem contra?

      Cresce,em vez de cuidar da vida dos outros ¬¬

      Excluir
  7. Você se esqueceu da Livía Czizek
    Coloca ela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ela esta ali! ¬¬

      Excluir
    2. Zoiuda tadinha kk !

      Excluir
  8. eu vo coloca mais fakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu criei ,e qm posta é eu e mais umas meninas

      Excluir
    2. COLOCA MENINAS LOIRAS DE 13 ANOS POR FAVO BJS!

      Excluir
    3. é melhor morenas de 13 anos

      Excluir
    4. Cloca por favor loiras com mais ou menos 10 anos !

      Excluir
    5. Bota fakes de 10,11 anos por ai . *-*

      Excluir
    6. Eu me chamo Duda e vou doar meus fakes eu tenho 10 dai eu passos os meus.

      Excluir
    7. Coloca fake morenas de 13 anos por favor eu necessito :)

      Excluir
    8. Se fosse só vc tava bom eu tb necessito de fekes de 13 anos..

      Excluir
  9. A Mary Sampaio e sim irmã da Gaby Sampaio porque ela falou no twitter iiiiiii adoei esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore nao é nao,a gabi mora em brasilia e a mari em sp,a mae da mari é a daniela sampaio,e a da gabi eu num sei o nome \z,mais nao sao irmas ,só se o tt é fake

      Excluir
    2. NUNCA QUE MARIANA SAMPAIO É IRMÃ DE GABRIELA SAMPAIO, UMA NEM DEVE CONHECER A OUTRA (TALVEZ A GABI CONHEÇA A MARI) MAS ELAS NÃO SÃO IRMÃS, A MARIANA SÓ TEM UM IRMÃO QUE É O FÁBIO SAMPAIO ;]

      Excluir
    3. Nãao ela teem maiis doiis irmãos ;; maiis nn seei oo Nomee Deles :/

      Ameei esse Sitee ♥♥
      Vcc's sãao criativaas ( as Dona )

      Excluir
    4. os outros dois não são irmãos da Mary S. eles são primos dela

      Excluir
    5. Nunca que Gabriela Sampaio é Irmã de Mariana Sampaio , porque Gabi sampaio só tem 2 irmãs que são : Raissa Sampaio e Brian Sampaio , e a Mariana Sampaio só tem um Irmão o Renan Sampaio
      Eu só mmt fã de Gabriela Samapio sei tudo da vida dela
      inclusive ela passa em uma das materias do programa do Hoje em Dia Podem pesquisar no Yotube .

      Excluir
    6. Realmente, a Mariana Sampaio só tem um irmão e é o Fabio Sampaio o Renan e o Renato são primos, ele fazem parte de um blog na Capricho a FAMILIA SAMPAIO. e Não, eles não tem nenhum parentesco com Gabriela Sampaio, que apenas tem Raissa e Bryan Sampaio como irmãos, e seu sobrinho Enzo Sampaio. Se todos que tivessem o sobrenome como o meu, Haja parente pra uma pessoa, isso é apenas conhecidencia elas terem o mesmo Sobrenome...

      Excluir
    7. a Mary e a Gaby São Primas

      Excluir
    8. AFFFFFFF POOHA LOGICO QUE N AS DUAS NEM SE FALAÂO MEU SE TOOCA

      Excluir
  10. Falta a Maristela Oliveira , lindha s2

    ResponderExcluir
  11. Qual é a data de nascimento da GIovanna Nunes ? Muito dificil achar a dela...

    Você poderia colocar a Nic Bortolo,Bruna Secco,Gabi Merjan,Thais François,Claudia Agnolli,e Aline Martins,
    Mas ficou muito legal,parabéns pelo trabalho.

    Se achar o niver da Gio Nunes liga nóis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore,ela tem 15 anos acho q é de 1996 ou 97 ñ sei direito,só vendo msm,ela é do signo aquario ,então ela faz niver em fevereiro,então ela faz niver 02/96 só o dia eu ñ sei desculpe,se eu souber eu falo,ahh eu tenho q arrumar isso aq pq ta mó bagunça e minhas aulas começaram e to sm tempo .perguntei pra ela no tt espero q ela me responda dai eu coloco aqui qdo arrumar.bj

      Excluir
  12. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=1490045486343464052&pid=1331170365281&aid=1331145136$pid=1331170365281

    Da uma olhada nessa fake aki
    nunca vi, deve ser nova
    mt bonita tbm

    ResponderExcluir
  13. coloca fotod de meninos de 15 anos de olhos azul claro e cabelos pretos pf

    ResponderExcluir
  14. Coloca o bebe negro com os olhos azuis tem mt gente que diz ser pai dele heuheuheuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe hsuehsuehushusheuhsueh !

      Excluir
  15. Coloca mais coisas sobre a Jennifer Loren , data de nascimento , signo , nome dois pais e irmãos por favor coloquem mais coisas dela , quero saber mais Beijos e Obrigada z2

    ResponderExcluir
  16. ameii as fts so ki pf clk mais fts de loiras

    ResponderExcluir
  17. Tá faltando a Gabriela Sampaio,ela é uma das mais famosas fakes do Brasil ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim a Gabriela Sampaio você que não prestou atenção!

      Excluir
  18. EU TENHO A DANIELE ALCANDAT NO MSN E NO ORKUT, A DANIELE SAMPAIO EU TENHO NO FACE. A INGRID NOGUEIRA TBEM, EU JA NAMOREI ELA.
    ESSAS TRES MENINAS EU CONHEÇO !

    ResponderExcluir
  19. achei linda todas as fakes tenho um msn fake uso a byanca cherubini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero postar fotos minhas no google pra q as pessoas me vajam e façam fake de mim como eu faço isso?

      Excluir
  20. Sou amiga da Bruna Almeida desde criança, agora ela tá com o cabelo loiro *---* Também sou amiga da Camila Ferreira, Conheço a Gabi Sampaio .. E sou amiga desde criança da Manuella e do Mateus Bittencourt, os dois são irmãos e modelos fake ! ;)

    ResponderExcluir
  21. eu sou namorado de Gabriela Dahmer hoje ela ta morando aqui em campina grande ainda não a vi pessoalmente mas fas dois anos que estou com ela e eu amo muito essa garota a minha neguinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira como alguém namora uma pessoa se nem viu pessoalmente

      Excluir
  22. Isabelle de martins , mora na bahia nada de RJ

    ResponderExcluir
  23. pode por mais fotos da giovanna nunes??

    ResponderExcluir
  24. A Amábile Beckhauser não é do RJ é de SC - Balneário Camboriu!

    ResponderExcluir
  25. meu namorado tem 26 anos, e se apaixonou por um dos fakes da barbara heck, q ficava ligando e mandando msgs perfeitas p ele... disse q acabou se envolvendo e nao me amava mais... otario!!!

    ResponderExcluir
  26. verdd a Amábile Beckhauser é de SC!

    ResponderExcluir
  27. Eeu voou mandar umas fotos minhas' *----* adorei o site

    ResponderExcluir
  28. ~Jessica de lê... Kd ?

    ResponderExcluir
  29. ~Seria legal se vcs falassem aí mais da Anne Forfunn,
    adoro ela. Mto maneira a história dela; Bem tensa, mas maneira.

    ResponderExcluir
  30. Cadê as morenas de 12 anos??

    ResponderExcluir
  31. Queria muito que vocês colocasem mais informações sobre a Thallita Dantas amo ela super linda.

    ResponderExcluir
  32. Sabe um pessoa que e bom pra fake debora belahor

    ResponderExcluir
  33. Teem uma ae q fala q ja namorou o neymar ... Coitaada Tadinha Veey

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que assim, a Gabriela Sampaio é bonitinha, mas eu não acho isso tudo dela não viu! Acho que a Anne Forfunn maravilhosa, com certeza. Acho que a Thais Ziberman deveria fazer mais sucesso por que ela e linda! E a Fernanda Konzen é realmente muito linda mas ela não gosta de ser fake e chamou as pessoas que tipo "gostam" de fakes, como nós de idiotas perdendo tempo, mas ela e linda.
    ANNE FORFUNN fake maiis liindaaaaa! Gaby Sampaio em segundo lugar sempre, desculpa mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Barbara heck a mais bonita de todas o resto é resto

      Excluir
    2. A Barbara é melhor pq tem fotos com a familia

      Excluir
  35. A Thais François eu já conhecia porque atualmente ela estuda aqui na minha cidade, que eu me lembre a escola chama Portinari. E dá pra ver que meninas do RJ, SP, PR e do sul do Brasil conseguem ficar mais populares por aqui!

    ResponderExcluir
  36. kellyellen_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. é muita falta do que fazer. isso é doença !

    ResponderExcluir
  38. a amabile mora em balneario camboriu e NUNCA namorou o devito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorou sim,
      http://files-cdn.formspring.me/photos/20111218/n4eedbc34e7316.jpg
      Falo nda viu
      Aiai,

      Excluir
  39. Tenta saber o nome dessas fakes
    1-https://lh4.googleusercontent.com/-dhcHZYjPkEo/T96jHJxZ4aI/AAAAAAAAArM/73GjMqjApqc/s400/QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHCScrPek2zUUTrANSQHKrNnsjmfCx9Zi-_rW5Av1tbuaJhMocer80ilri6Qe_ZsAx9PRXhPPg0618HmeEyrA3bAJtU9VApHyFwtIe7kCP6gQrc_iWQ-kkPPQ.jpg
    2-https://lh3.googleusercontent.com/-A2kAwEFythE/T96jNY1zN5I/AAAAAAAAArY/Yvwqn6vHFco/s400/jdhaadda.jpg

    ResponderExcluir
  40. Coloca fakes com namorados !!!

    ResponderExcluir
  41. poe a melissa 16 anos solteira e atualmente está fora do brasil china japao por ai

    ResponderExcluir
  42. cade as negras??olha o racismo hemm!!!

    ResponderExcluir
  43. Posta fotos de meninas de 14 anos , cabelo meio loro acizentado e olhos verde e branquinha ! tipo a Yasmin Ribeiro ela não ér mtuh famosa mas tem fotos legais
    akiie o face dela ---> http://www.facebook.com/yasribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que afirmar a Yasmin Ribeiro , é linda e tira fotos mt bem :)

      Excluir
  44. Esqueceu a rafaela roecker

    ResponderExcluir
  45. a carol morgado esta maravilhosa atualmente loira!!!! um corpasso!

    ResponderExcluir
  46. pqp, é CAROLINA BARBOSA n angelica ¬¬

    ResponderExcluir
  47. Tem um tempo que eu olho as fotos dessa garota, e eu achei lindas. http://meadd.com/gaahteixeira

    ResponderExcluir
  48. Se vc tiver um tempo dá uma olhadinha nessas fotos
    https://www.facebook.com/amanda.silvapossmoser/photos

    ResponderExcluir
  49. grande trabalho, as meninas sao muito lindas. Mas gostaria de saber se vcs sabem se alguma é vascaina. vlw abraços

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Faaz um orkut e coloca uma daas footos dessas garotas ae e pronto kkkkk faciil!!

      Excluir
  51. coloca a luciana gonçalves ela é ruiva igual a anne

    ResponderExcluir
  52. ameei todas é as mlhores q ja vi !! parabens

    ResponderExcluir
  53. COLOOOCA A BIANCA IWANOFF ELA É PERFEITAA

    ResponderExcluir
  54. Tem uma menina que é nova no mundo fake , chama se Mariana Gondin , mas pra pegar as fotos dela tem que convidá-la no face , pq ela ainda nao e muito famosa , mas eu acho as fotos dela perfeitas *--*

    ResponderExcluir
  55. esta faltando a karlla eduarda l. de mello

    ResponderExcluir
  56. Oii oo nome dessa menina ngelica Caltelin taah errado é Carolina Barbosa

    ResponderExcluir
  57. Ooi postar fotos da klécia sampaio ou é klécia portinelly nao sei qual o nome della direito mais posta ftos dela por favor preciso muito urgenteee bjos ^^ nos outros site o nome dela ta assim (LUCICLÉCIA)

    ResponderExcluir
  58. O POVINHO QUE ESCREVE ERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  59. a dona dessa coisa devia aprender a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Posso indicar uma fake?
    vê as fotos dela ai. http://meadd.com/vanessaaraujo_
    ou no face oficial dela. https://www.facebook.com/nessiinhaaraujo

    ResponderExcluir
  61. Faltou a Eduarda Caroline Alves, ela sim e a RAINHA do fake

    ResponderExcluir
  62. Essa Barbara Heck ela é muito linda mas como é o nome dela olha aki o perfil dela ou pode ser falso qem sulber algo me fala meu msn é theus_moreno97@hotmail.com
    http://www.facebook.com/alice.lopes.50364/photos

    ResponderExcluir
  63. Huma Kimak, liiiiinda *--*
    http://www.facebook.com/huma.kimak.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não serve pra ser fake

      Excluir
    2. Não mesmo , eu acho que pra ser fake , nem dá essas fotos são perfeitas de mais !

      Excluir
  64. ja eu queria as amigas da anne forfun por favor tente colocar

    ResponderExcluir
  65. alguem sabe qm é essa da foto http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/404128_185658571569311_188033189_n.jpg

    ResponderExcluir
  66. em vc colocou a foto da mariana moreira no lugar da foto da paula faria! bjus

    ResponderExcluir
  67. Tem fakes com 13 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao,nao tem nao fala que tem fake de 13 e vc fala que nao tem. a vai se burro la na china

      Excluir
    2. Eu tenho fake e tenho 13...uma das minhas fakes tem 13!

      Excluir
  68. olha ela é Mt linda pra ser fake mt linda mesmo http://www.facebook.com/jhenifer.oliveira.1447/photos porfavor veja ela é maravilhosa tira fotos mt bem

    ResponderExcluir
  69. Tao todas lindas mais.podia nao parece tao fakes podia parece mais reais..

    ResponderExcluir
  70. Tao todas lindas mais.podia nao parece tao fakes podia parece mais reais..

    ResponderExcluir
  71. Tao todas lindas mais.podia nao parece tao fakes podia parece mais reais..

    ResponderExcluir
  72. Eu conheço a verdadeira Mari Radigonda , quem quiser o face dela verdadeiro é :https://www.facebook.com/mariana.radigonda.9

    ResponderExcluir
  73. Bando de manginas baba ovos. Inflando o ego dessas minas que cagam e andam pra vocês, seus arrombados...

    ResponderExcluir
  74. esas fakes sao ridiculas,nenhuma e bonita eu que sou homem nao achei. sao todas horrorosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que vc é gay

      Excluir
    2. KKKK' Gostei da resposta !

      Excluir
  75. Putz um mais burro q o outra aqi véi...vão estudar seus porras

    ResponderExcluir
  76. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  77. alaguem sabe o nome dela?
    http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uTn2g3i8smgZJ_CgtelLzv6gsYDWq2JE7yptufYqhFQWknOk8kjNE2QcVwFKPZmOVclrRWaD1dzY4LMQtA_vDiAJtU9VDrrGvgnaXtnWqOUD43lJE5oWoxxA.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTF8G8SvjQ7hXWBGBocftRKiwVnghcBYHquUGR1DgjKcOnMNoiBfBDyt-cb-KdVTl4NhsvFG0HO2NxuvpWlXi1sNAJtU9VCoUHrtH9uztUfODLA5eVVMKmdakw.jpg


    http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u_dGaFk0GwizynbUN3x3X73b2WZBBsH6WeDpH7J-_dTJhDenjA3IUuJ5SThsiH1nRiyNu4Z3SX3Y6QnFbT2oF2AJtU9VBo_S5lR_Jr0TGHQgs79mirxZc_ow.jpg

    ResponderExcluir
  78. Gostei muito da Daniella Alcalde &' da Shofie Grace , a menininha de 10 anos ... Ela é muiiito linda veeý ... Todas são lindãs ><

    ResponderExcluir
  79. Eu queria saber o nome dakelas fakees de thumblr's
    Sao mt Fodaastikas, ainda mais as q estao com cell iphone ><

    ResponderExcluir
  80. lindo lindo , mais e a Giovanna Nunes e a Lais Barbel ? são as amigas mais famosas do mundo fake D=

    ResponderExcluir
  81. mano nuum sabia* q a gabriela sampaio barros era tão conhecida assim me fudiiiiii >.< toda ai q raiva (...)

    ResponderExcluir
  82. Gabriella sampaio,irma rayssa,brian, e subrinhoo enzo? vc deve gostar muiiito da familia Guardiano.
    pensa q eu nao sei do brian guardiano,enzo guardiano,e da irma rayssa alias thayssa...
    eu sou a amiga mais intima do enzo sei de tudo dele idiota..
    a gabriella sampaio nao tem nenhum guardiano na familia deles....PRESTA A ATENÇAO
    se vc nao ta apaixonada por um deles deve ser da familia..aff beijinhoos pro liiindo do "Enzo Guardiano" diz q eu amoo ele ta babyyyyy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Boto fé POwww minha Fakee ñ Esta akiii ainda Beemm !!! ;))

    ResponderExcluir
  84. Adolescentes... aproveitem (com responsabilidade) essa fase. O tempo passa muito rápido.

    ResponderExcluir
  85. Oii tenho duas fakes uma no face e outra no orkut...preciso de uma irma...a ingrid e a menininha de 10 anos sao a que mais se parecem com uma das minhas fakes...o face que vou deixar n é fake!

    ResponderExcluir
  86. Gente alguém sabe o nome de uma fake que é parecida com a Lohara Diniz?

    ResponderExcluir
  87. lindo blog http://super-fakes01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Quantos anos a Isabelle de Martins têm ?

    ResponderExcluir
  89. Acho linda ah Luciclécia que pena que ela ñ esta ai

    ResponderExcluir
  90. sinceramente uma das fakes que eu mais acho feia é a Danielle Sanchez!ela muuuito feia e principalmente sem maquiagem!

    ResponderExcluir
  91. Alguem pode me falar o nome desse fake ?
    http://www.facebook.com/stefany.migueidos

    ResponderExcluir
  92. A Fernanda Barroso tem uma irmãzinha que se chama Luna

    ResponderExcluir
  93. A Fernanda Barroso tem uma irmãzinha que se chama Luna e ela já teve o bebê que se chama Frederico (Fred) e o seu namorado se chama Pedro Moraes

    ResponderExcluir
  94. Ae,podiam postar uma foto e coisas sobre a Emi Uenishi,ela tá virando diwa por causa dos fcs que ele tem. Por favorrrrr!!

    ResponderExcluir
  95. Oiii poderiam seguir?
    http://dudaphotosfake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Preciso falar urgente com Lais berbel... fiz um fake com a foto dela e conheci um cara muito gente boa e q se apaixou perdidamente por ela!!! Ele é cantor e fez uma musica pra ela!!! CARA EU PRECISO FALAR COM ELA e dar a senha do fece fake pra ela!! Por favor se ela n ler essa msg por favor alguem mostre pra ela!! Ela ta vivendo uma linda historia de amor e nem sabe!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e italiana nem da sabe !! mais tenta achar a amiga dela que e bem famosa giovanna nunes

      Excluir
    2. Eh melhor vc falar a vdd poxa se ele se apaixonou pela a lais acho q nao foi pela belez mais sim pelo oq ela e tipo da seu face pra ele e ve msm se ele ta apaixonado pela a beleza dela ou pelo interior #Fika a dika ja aconteceu isso cmg contei a vdd e deu certo.

      Excluir
  97. Conheço uma menina linda que se chama Thalía Alice Silveira Abrahão Lourenço (ela colocou o sobrenome "Eysinger" pq ela gostava de um menino, e colocou no face, mas daí ñ deu mais pra tirar) ela tem 14 anos, signo de escorpião e é gaúcha, Milena Lourenço tmb é irmã dela, é só pesquisar nos amigos da Alice no face dela. Vou passar aqui, bjs http://www.facebook.com/KarinaEysingerAbrahao

    ResponderExcluir
  98. Rebeldes sempre. <3

    Olha,quem não gosta respeita,Merda.

    ResponderExcluir
  99. Oii eu queria saber o nome verdadeiro dessa fake aki:http://1.bp.blogspot.com/-AFzc7Wmsrl8/UDKXss7Ll2I/AAAAAAAAHkw/AslSM_ocSrQ/s1600/QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHwaMVeoC4UUzbIlkTerJ4wUu_9eBj9Hrbm6LGJSEZBmj1jeanakIyGCHhRxJH0xus6DcRxkNlLtPC76dbYKvT8AJtU9VArogmOVNT1ghXqtJEjU9VAPAnS9w.jpg se souber me fale poor favoor

    ResponderExcluir
  100. qm aiii me ajuda a virar uma fake famosa e q quando procura meu nome Bruna Martins ache???

    ResponderExcluir
  101. Põe foto da Adrielly Boaventura, ela é fake mas suas fotos começaram a estourar agora

    ResponderExcluir
  102. Põe fotos de Adrielly Boaventura, ela tem 15 anos e começou a estourar agora. Ela não é muito conhecida, mas está fazendo sucesso. Ela é da Bahia, ninguém sabe ao certo sua cidade.

    ResponderExcluir
  103. bruna depende se você for bonitinha eu uso seu fake pelomenos em quanto e novidade porque se estorar né

    ResponderExcluir
  104. alguem ai sabe o nome deesta fake ?
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100004616588946&sk=photos

    ResponderExcluir
  105. põe mais da giovanna nunes pq meu fake só tem fotos dela e to prescisando de mais

    ResponderExcluir
  106. como vc sao burros principalmente os anonimos,nao colocam nenhuma foto,deve ser muito feios pra colocar foto anonimas,eu sou anonimo ,mas e pra vcs nao ver a minha linda beleza!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Sabe o nome dela?
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/198351_114498925419625_1636855211_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936887_113743438828507_976578217_n.jpg

    ResponderExcluir
  108. A Bruna Unzueta foi namorado do Lucas Moura ex jogador do Sao Paulo agora esta no PSG!!!!

    ResponderExcluir
  109. A Bruna Unzueta foi namorado do Lucas Moura ex jogador do Sao Paulo agora esta no PSG!!!!

    ResponderExcluir
  110. caraca veey,na booa essas fakes sao muiiito fodas

    ResponderExcluir
  111. a fake mais famosa ae e a jeniffer loren alem de ser linda nimguem disconfia das suas fakes

    ResponderExcluir
  112. Gente , eu queria uma realmente perfeitinha tipo muito mesmo , uma loira de olhos cinzas / azuis / verde bem claro !

    PELO AMOR DE DEUS GENTE !!

    ResponderExcluir
  113. Dani Marchetti
    Umas das fundadoras do fake HUAUHAHUA

    ResponderExcluir
  114. oi eu gostei muito dese site obg pelas dica

    ResponderExcluir
  115. tambem tem a gabriela dahmer

    ResponderExcluir
  116. glr ela não é famosa nem nada tem 18 anos,data de aniversário 30/11/1994 é sagitariana porem eu a acho uma morena linda ( FOTO 1 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/406669_302829153093359_1068755282_n.jpg )
    ( FOTO 2 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/303863_275855235790751_451882857_n.jpg )
    ( FOTO 3 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/314566_275855372457404_1306737610_n.jpg ) ( FOTO 4 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425329_345086002201007_564044739_n.jpg )
    ( FOTO 5 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/968822_563098060399799_1620976238_n.jpg )
    ( FOTO 6 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/481061_441697205873219_1905158731_n.jpg )
    ( FOTO 7 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/488294_438589496183990_1731656403_n.jpg )
    ( FOTO 8 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/545906_434224203287186_764447168_n.jpg )
    ( FOTO 9 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/421387_318454851530789_1677254605_n.jpg )
    ( FOTO 10 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1045142_563970230312582_1147255298_n.jpg )
    ( FOTO 11 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1044116_560578280651777_808974509_n.jpg )
    ( FOTO 12 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1043964_560313297344942_1515156394_n.jpg )
    Bom ela é fãn da Anitta,fuma cigarro,maconha,e bebe HAHA,tem uma sobrinha que é linda,e temduas sapas de pelucia que se chamam duda e Sophia,e é Lesb assumidaaaaaaaaaaaaaa! o nome dela é Thaynara Lorena e o melhor o facebook dela é desbloqueado ;) e se você chegar e pedir pra pegar as fotos ela Libera também,fiquem a vontade

    ResponderExcluir
  117. eu AMO a Sullen Alice ela é linda e além disso tenho 1 fake dela ;)

    ResponderExcluir
  118. eu AMO a Sullen Alice .. mas gostaria de uma FAKE de 12 á 13 anos morena por favor alguém ai sabe de uma? mande o site #Obg

    ResponderExcluir
  119. Quero sabe oo nomee dee umaa que vcs não teem
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=379658182157326&set=a.110579829065164.12860.100003394431493&type=1&theater

    ResponderExcluir
  120. coloca a beatriz cid por favor

    ResponderExcluir