Rennan spadafora

http://4.bp.blogspot.com/_vEOpq0weRJQ/TP4_nLRpVsI/AAAAAAAAAE4/e-D5ym3HIQ4/s1600/OQAAAHjTpx9dK0u7RuNkdpLLy3RaM-RkbTBkRquw5FW3tidyY5RD6omm9JgOrP3XrYHqITRVQbl98kg6gAHLnN15-hUAm1T1UFTqn4bAtgwisbemsTkVU0NvnR_D.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_vEOpq0weRJQ/TP5EGfL3IuI/AAAAAAAAAE8/qerWeM2sPJk/s1600/OgAAAJJ5EmK-p629miTLsDb34K1OppNIF7ao3mCOnKl_RW8pcK4_izsO5qTqsDhRZkTGGuzXF7sYNmZF7T2uJgAs7f8Am1T1UBtSXTaGs-LzfGQT9mUtaRY6oUV7.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_vEOpq0weRJQ/TP5ErAsvZgI/AAAAAAAAAFA/au1yL5Bbwdo/s1600/OgAAAJrMChKMQf2800Wy0ZQLeZIpQpxjW6THNz0JJsEe08LIPFXM0Z4Z5eBnNOorxpIrQYkMjpnPwqr1ZWrjQC8Cs-YAm1T1UG5VicZZR_7fPb2sJjx2HxXQgLia.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_vEOpq0weRJQ/TP5FQH_v1nI/AAAAAAAAAFE/fO-J840y35c/s1600/cats.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_Y5ZR5_fwz-8/TP5rYxCWFrI/AAAAAAAAACE/dG5y5buvcQ0/s1600/OgAAABi5DaGAlXtWNA5MocmJL4_9s5NOEXIyk3PXmO3yyGmc6dsLEdFwHqvwrH4LbVV-mNn094h-6WifRF6bQA1KcUgAm1T1UG1AjIha6IWCxYBq1Pu2rcdU1_KV.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_Y5ZR5_fwz-8/TP5sAI9cR6I/AAAAAAAAACM/8dn7oEFkBKw/s1600/OgAAADcefy7CrWrZnE3w3vaPO6YHh-x1K5kQRhM9xfu4jeA3dxZKIlTopWMcKQH3Y_G8H622M7gYELdHUHxHs_oh_s4Am1T1UHVJ6M-8NDkdDuF-q9hJKvesuJpK.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-ytJJzN-NxEo/TcBjTGCgTpI/AAAAAAAAA7I/wtUz-e3pE8A/s320/Rennan+Spadafora+%25282%2529.jpghttp://2.bp.blogspot.com/-xdjqzLvEM7c/TcBjTehhg1I/AAAAAAAAA7M/WMc8zoADxsU/s320/Rennan+Spadafora+%25283%2529.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-DIlKYWf-7g4/TcBjUQfgl-I/AAAAAAAAA7U/AvTiH_WQBu0/s320/Rennan+Spadafora+%25285%2529.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-WIbN79RHtfQ/TcBjV3f7FlI/AAAAAAAAA7k/on0K-NmFJzg/s320/Rennan+Spadafora+%25289%2529.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-yOhdfXWYB2E/TcBjVDcEP2I/AAAAAAAAA7c/L9L_mcTfUWo/s320/Rennan+Spadafora+%25287%2529.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-G5mBycentKI/TcBjWYD34nI/AAAAAAAAA7o/oqd7oVAtI8c/s320/Rennan+Spadafora+%252810%2529.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFZDem46TcuAJCKWoPj052p5cH2Nk_PHfdUtq9GQMVC-tZWvfb0K1urPC2g7B7NJlppipRw8K15LFjdjg00ZRMsAm1T1UMhFWSGJSc-uex-WI9ZZkTQ_YwX7.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIBKrJdbNmLrCSesGjn0bALPhU_v1OxqBRWpuklH8544wamu0t_UfM-BaHfUa2fk23W8LyCKNoSndR3BYA5-AlsAm1T1UDKN3tYCZsGiqm91d7iUGVBDFm2R.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKo4dPnQZw57m7YqzhZAQAUO28bobiGdiIqcy0sI4hhbeEIVZIspB1kG9u33L4m3d3bZI-wqOmazFcBQtr4ABWkAm1T1UMxYWEffIoLK_jlkwiYreNI9rHyH.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAI_qKSLqDO_hHl4Mh_3PI-8l1lpPAN6sFLHqdd2jNYv8ZAaImS2oXiETZLh_lUd_T8KLa8kZXZvQDCvH82Dmr34Am1T1UDssn2jB-9ZTjSxtBzgpKoa1Xj-Z.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAD5aQuU8d9uMeOb_VYPQuAa1XfW-ATtl-6v66bc2xkwKWRN9yTYE1V6nnph1xfXCaI4W0LtJFIJA_ZXSaTPAvfUAm1T1UIf9zzkwd42KvlbnY9LJAMRTNSkY.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEwtZ60xrryZigr7qX0ERZ9lTCkiQDsgrNQ175kGm_wKbu5W_eJlfwjow1pTKmJuab7uq73olgCnLpOI8ss1JdIAm1T1UEj5sK8KH4JOoeOJ7D1Yv081wqD6.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-MDcGfK_WE4Q/TcBi76KlDdI/AAAAAAAAA6o/PMJZShaK9Z8/s1600/Rennan+Spadafora.%2527+%25281%2529.jpghttp://lh6.ggpht.com/-cI3qPdsZOMs/ThzIh1xyQtI/AAAAAAAAAB8/K1AWJTVhLmk/s400/PQAAAHEP1eCMRkyWm8cFdvxDRGysfa51l4uT5BpAde0eqUTZIq-USze7rUrbafZhmNWWL4t6BB5knjwt799aCMdrKkQAm1T1UGwNI9LzxYbSReW6bEYHe7TwN0-W.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-bs3qaegYpiQ/TcBi9ZzeHJI/AAAAAAAAA6w/mbvV0qfkAFE/s1600/Rennan+Spadafora.%2527+%25283%2529.jpghttp://2.bp.blogspot.com/-FBAXprRiv2Y/TcBi9wGZ53I/AAAAAAAAA60/8rWUIQRxhMY/s1600/Rennan+Spadafora.%2527+%25284%2529.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACElXBxjB4KjJD8lUnlScnB2gw3SJtyZxVQN1bqmSxlJYGszk7XRM4A0tnHhxkOuwW-QDX2KyCi_8bqwUa1nUr4Am1T1UIpoNBGjOU8m7Vo1aoyf5dsbev9y.jpghttp://2.bp.blogspot.com/-jTvpuiLgBc8/TcBjAFHvSdI/AAAAAAAAA7A/hTrb8WHRd3U/s1600/Rennan+Spadafora.%2527+%25287%2529.jpghttp://sp2.fotolog.com.br/photo/18/34/104/evelynpolicarpo/1299454147299_f.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-44JrZXZy8QA/TcBjXMPvmUI/AAAAAAAAA7w/VPxJtBINy7c/s320/Rennan+Spadafora+%252812%2529.jpg

DLÇ
soakoaaokakoaskoasok
Compartilhe : :

35 comentários :

  1. Queerido,me desculpa a pergunta,maaas..É que minha amiga namora com um garoto que usa todas essas fotos,só que com NOME DIFERENTE, afinal quem é o FAKE dessa história toda?????

    O nome dele é NÍCOLAS FALCONNE . Dúviidaaa aquiie !!! Beeijo,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fake é o namorado da sua amiga.bjoo

      Excluir
    2. O RENNAN TM Q VER PQ EXISTE MTS PERFIS DELE SE PASSANDO POR ELE E BRINKNDO C SENTIMENTOS D PESSOAS,SÓ EU CONHEÇO 1 MONTE,N TM CM SABER QUAL É O VERDADEIRO,EU TNH ELE NO ORKUT + NO FACE 1A AMIGA MINHA PENSA Q ESTÁ NAMORANDO C ELE,SÓ Q EU SEI Q ELE JAMAIS FALARIA ERRADO E FARIA 1A COISA DO TIPO

      Excluir
    3. SÃO MTS RENNANS PARA TDS AS MENINAS SE ILUDIREM E NINGUÉM RESPONDE AFINAL KEM É O VERDADEIRO NÉ?
      https://www.facebook.com/ree.spadafora1
      @renanspadafora (twitter)
      http://facebook.com/people/Ree-Spadafora/100002097685297
      http://meadd.com/rennanspadafora
      ESSES SÃO ALGUNS Q EU TNH,SÓ Q EXISTE 1 MONTE E KDA 1 DELES BRINKNDO C SENTIMENTOS D MENINAS,ISSO É CERTO?ESPERO Q DESTA VEZ ME RESPONDAM NÉ?PQ TM MTS AKI Q FAZEM A MSM PERGUNTA..OBRGD


      Excluir
    4. Tenho um amigo q tem tds essas fotos, e sao totalmente indenticas a essas, o nome dele e RAFAEL TORQUATO.. ELE ME AMOSTROU UM VIDEO BRINCANDO DE SKATE, SO Q TIPO ESTOU NA DUVIDA SE ELE EH FAKE OU NAO..

      Excluir
  2. flor esse menino e fake ow não eu tem um amigoh que teem varias fotos desse doido aii !! então esse Renan Spadafora e fake ow não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,é o seguinte...o Rennan Spadafora é o verdadeiro...mas ele ficou famoso porque muita gente passou a usar as fotos dele em fakes no orkut e facebook...O RENNAN NÂO È FAKE.

      Excluir
  3. vei na boa quem e o fake da histori atem Rafah paduan que queria namora com uma amiga minha ae tem Arthur bittencourt e agora rennan meu deus quem e o fake?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim Rennan Spadafora é o vdd o tal Rafa Paduan é o fake...nao acreditem em ninguem com foto dele mas comm nome diferente!!!

      Excluir
  4. Cauê Spadadentro20 de junho de 2012 12:46

    Rennan n é fake n seus troxa, ele mora em Quirinopolis-GO, já vi ele mtas e mtas vezes lá e inclusive aq no shooping de Rio Verde-GO (onde moro), a irmã do mlk é amg minha . E vocês são mt troxa de namorar garotos FAKE, observem antes rs, puxem informações primeiro antes de namorar pela net, o Rennan ficou famoso por ter milhares de fotos dele expalhadas purai. abras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thallyta Brankelah18 de julho de 2012 10:37

      Calma Cauê, isso acontece demais, as garotas ficam babando pelas fotos dele e se tornam besta as vezes...
      quer dizer que vc é SpadaDENTRO e o Rennan é spadaFORA rsrs ai ai... e ele nao tem um facebook nao?
      beijos

      Excluir
  5. Quem é essa menina que está na foto preto e branco com o Rennan??
    -Tenho uma amiga no facebook que usa as fotos dela. Ela também é fake??

    ResponderExcluir
  6. burros idiotas e ignorantes essa porra nao e rannan nenhum porra! este e o guto garcez gente ignorante e besta ! aprendam a ver as coisas e aprendam a respeitar a privacidade flw vadias ? ele pode meter um processo nessa cacete e ai quero ver !

    ResponderExcluir
  7. Idiota cala sua boca voce nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  8. alguem pode dizer oque diz na tatto do braço do lindo Rennan ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi lascia vivere qe qqer dizeer viveer ii seer toleraante .

      Excluir
  9. Gostaria de mais informações do Rennan, fiquei curiosa pra saber de onde ele é, quantos irmãos ele tem e quais os nomes, seu time, idade, se ele é mimadinho, etc... o que me contam?*-*
    Vocês poderiam entrevistá-lo née, aliás, a internet ta aí pra facilitar nossas vidas né rs; chamaria mais atenção! um beijão gaatões ;* (espero respostas)

    ResponderExcluir
  10. Me decepcionei muito depois que um amigo meu era fake desse cara ai e eu não sabia vey' mt mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheeci um garooto peela net qe tbéen ttem as fottos deele , agnt tippo atte naamora , tto inddo pra ondde eele moora fim ddo aano pra passar o ano noovo láah (RJ)faalo qe eeu ia conheceer eele pessoalmeente maais tto morrenddo de meddo deele seer fake , o maais provaveel qe seeja , aain mmto tristte com isso ://

      Excluir
  11. Véy tem um tal de Leandro Rennan Mattiuz no facebook ele usa as fotos desse rennan! Agr eis a questão eeh o mesmo ou naoo? Pf me ajudeem preciso da ajuda de vcs eeh serio'

    ResponderExcluir
  12. Pleeeeease me respondam se esse Leandro Rennan eeh Fake ?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk Renan? Que Renan? O nome desse menino e Augusto,Augusto Garcez, ele e daqui de São Paulo. Eu tinha ele no face, mas depois ele excluiu/desativou, porque algumas gurias alertaram ele de que havia pessoas usando as fotos dele para fazer fakes. Se vocês buscarem bem no proprio facebook, tem algumas fotos dele com os amigos, e na propria foto esta a macação de "Guto Garcez"!

    ResponderExcluir
  14. Tem um fake e uma mina ae ta enrolada com ele, o nome dele é Marllow Matheus

    ResponderExcluir
  15. Estão usando as fotos dele nesse facebook aki http://www.facebook.com/silas.reis.923?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii Gente, eu vim falar uma coisa, eu acho que o nome completo do Rennan, e Rennan Garcez Spadafora, eu tava com uma duvida GINGANTESCAAA, sobre ele, pesquisei, pesquisei,pesquisei, no Face, no Twitter, no Google e até Orkut, isso mesmo até Orkut! Eu pesquisei por ''Danilo Garcez'' ai veio o tal "Danilo Garcez"( que é irmão do Guto Garcez, mas que tambem e irmão do Renan blá,blá,blá(Continue lendo e vc vai enteder)), e depois pesquisei por "Danilo Spadafora" veio ele. E obvio que eu abri né, ai eu tava vendo as fotos de capa dele de boa( so tinha 2) até que eu vi uma com uma capinha de celular, ai uma guria disse assim '' Nossa vc gostou mesmo da sua capinha heim", gente eu pensei vou nela, e e eu fui, pesquisei la no Face dela e achei o "Ree Spadafora", sim eu achei, eu tambem pensei que era fake, mas não é!!! Vou contar-lhes como estava TUDO no face dele.
    Bom ele tem video dele andando de Skate, sim ele( pois a camera mostrou direitinho ele no video).
    Nos álbuns dele, tem fotos varios amigos dele comentado, tem ate uma foto dele na calçada com um amigo( o amigo tava marcado na foto) eu entrei e vi que o menino era exatamente igual ao menino da foto, tinha foto dele com varios outros amigos e todos eles estavão marcados, eles tem videos deles no Face( Que NÃO tem no you tube). No face dele ele tem algumas pessoas com o sobrenome "Garcez", provavelmente alguem da familia dele. Eu cheguei a conclusão de que nem o Guto nem o Rennan e fake. Eu acho que o Rennan "inventou" o Guto para as pessoas deixarem ele respirar um pouco.
    Bom gente eu não sou amiga dele( infelizmente )': porque eu queria ta rs), eu nunca o vi, infelizmente tambem, e tenho certeza que essas meninas que estão dizendo serem amigas dele, nunca virão ele na vida!!! Qualquer duvida vai la e procura "Ree Spadafora" vcs vão ver as fotos e tirar suas próprias conclusões, um BEIJÃOOO


    OBS: No antigo Face do "Guto Garcez"( ele desativou a conta) ele tinha alguns amigos que o Rennan tem, esse amigos dele não tem doaçao de fotos em lugar nenhum, mesmo, e eles tem alguns vídeos como eu disse videos que NÃO tem no YouTube. Duvidas? procure ele no face, vcs verãm os amigos, e atravez dos amigos vão descobrir que ele( Ree Spadafora) não e fake, n tem como eu explicar e so vcs vendo mesmo pra enterder. BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  17. ele é de são paulo capital mesmo, ele só tem um irmão que se chama danilo, ele torce pro palmeiras, 23 anos (vai fazer 24 anos em outubro), ele não é mimadinho é super V1D4 L0K4, e é um dos donos de uma nova marca de camisetas pra quem tem estilo meio que alternativo, ah ele estuda disegner gráfico na mackenzie de sampa.
    PS:ele não mora em goiás, e mora em são paulo e ele não tem irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo.. a marca dele chama Birden... é moda meio praiana, skate... bem legal.
      Eu vi um fake dele Felipe Mazzon.. e nossa achei o cara mais lindo do mundo.. mas eu fiquei desconfiada...dai eu pesquisei tambem e descobri o real- Renan Spadafora..
      Ahhh.. o irmão dele Danilo já saiu na revista Capricho.
      Esse Renan é muuuito lindo....Que Deus abençõe! ;)

      Ahh.. tem o site da marca.. birden.com.br

      Excluir
  18. olhem esse fake do face pessoal http://www.facebook.com/arthur.soares.77715/photos_stream

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo o verdadeiro é o RENNAN SPADAFORA, o facebook dele oficial é REE SPADAFORA, lá ele divulga mais a marca dele a Birden doque se promove, gente besta que cai na conversa de muitos fake, eu já fui enganada por um que se chamava MAURICIO PAVANELI, que hoje ele usa o facebook dele como MAURICIO PAVANELI BERMANELI
    #DenunciemOFaceDele e então a curiosidade veio e fui descobrindo o quanto esse rapaz(Rennan) é fakeado.. Abre o olho galera :*

    ResponderExcluir
  20. É isso mesmo o verdadeiro é o RENNAN SPADAFORA, o facebook dele oficial é REE SPADAFORA, lá ele divulga mais a marca dele a Birden doque se promove, gente besta que cai na conversa de muitos fake, eu já fui enganada por um que se chamava MAURICIO PAVANELLI, que hoje ele usa o facebook dele como MAURICIO PAVANELLI BERMANELI e então a curiosidade veio e fui descobrindo o quanto esse rapaz(Rennan) é fakeado.. Abre o olho galera :*

    ResponderExcluir
  21. O que tem escrito na tatuagem do peito do Rennan?

    ResponderExcluir
  22. Conheço o Re e o Dan hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Caramba, fui esses dias numa parada da birden os caras me falaram que ele chama Guto, to entendendo mai nada =/

    ResponderExcluir