ATENÇÃO as fotos do blog são apenas pra quem quer criar um fake, é proibido usar as fotos para colocar em seu blog, pois isso é plagio , e PLAGIO É CRIME SUA PRINCIPAL REFERENCIA É A LEI 9.610

Dicas de fotos MENINOS

Vou tentar fazer mais dicas freqüentemente,mais com esse frio meus dedos tão congelados e eu mal consigo digitar,então ignorem os erros ortográficos, ok?

Bem,tem muitos meninos se inscrevendo no vire fake,então eu achei melhor fazer umas dicas,afinal só tem pra meninas né :/,então meninos que querem ser fakes,ou colírios da capricho sigam as dicas.

1-CAMERA, vc tem que ter uma boa câmera,eu sempre falo isso e é verdade,nada de camera vga do celular,tentem comprar uma semi profissional ou as digitais caso contrario nem tentem ser fake.
dica:
-Se vc tiver uma camera semi profissional ,tire foto com ela no espelho hahahaa (pra se aparecer um pouco)
-Quem tem camera digital,a resolução da foto fica melhor quando a foto é tirada ao ar livre
-Camera de celular até pode,mais tenta ser algum celular top (smartphones,blackberry,iphone...).


 

2-SEM CAMISA/MOSTRANDO A BARRIGA. a maioria dos meninos tira foto assim,mais SÓ TIRE FOTO SEM CAMISA SE VOCÊ FOR MALHADO(TIVER MÚSCULOS ,TANKINHO), não é preconceito nem nd assim rsrsrs, mais eu acho ridículo quando o cara quer se mostra,e nao se liga que nem tem o q mostrar.
DICAS:
-se vc ñ for malhado,só tire foto de camisa ,ok?
-ou então tente ganhar músculos,como?academia,vai até uma e lá vai ter um personal,e em uns 2meses de aula vc ja pode ter resultados.
 
3-CABELO 
Dicas:
-(SE GOSTAR)Deixe o cabelo crescer pra usar igual de colírio (não é feio,nem é coisa de emo,e eu piro num cabelo pro lado rsrsrs,a maioria das meninas tbm ,fica a dica)
-(SE GOSTAR)Depois de deixar o cabelo crescer,faça chapinha,não é coisa de gay não,e chapinha nem é cara.
-Se não gostar de franja,vale também fazer um penteado legal,nada daquilo estilo nerd d filme americano tá rsrsrs,e se for usar gel,não coloca o pote inteiro no cabelo.
-Ja vi alguns garotos,com cabelo loiro por ex,não gosto use a sua cor natural
-Acho RIDÍCULO o cabelo do neymar,TODO MUNDO ACHA,ele é ele vc é vc,te garanto que vc nao tem a grana dele,então não tente ser igual ele,fazendo moicano e descolorindo o cabelo .

Cabelos com franja e chapinha: (LIINDOOS)

Outros
 




4- ROUPA , bom nem td mundo tem $$ pra compra coisinha de marca,por isso tem as falsificações rsrsrs,e tbm não precisa ter um tenis da nike. se tem uma coisa que AS MINA PIRA É MENINO DE  CAMISTA XADREZ,BONE DE ABA RETA E CABELO COM FRANJA RSRSRS.e nem todo menino sabe se vestir bem,vamos combinar,colocar listra com xadrez e vice-versa,não é legal.
Dicas:
-Use uma camiseta xadrez mt top (pode ate ser cara,mais é só comprar o tecido e pedir pra vó fazer rsrsrs), por baixo da camiseta xadrez (use ela aberta),coloquem uma camiseta branca,ou preta de preferência.
exemplos:

-Até uma camiseta qualquer fica legal,e se vc não for malhado nem dá tirar foto de regata.
exemplos:
 

-Se for frio,use uns moletões legais, tipo os da GAP,entre outros.
exemplos:


O QUE USAR NA CABEÇA, fica legal usar boné (LEGAL SÃO BONÉS DE ABA RETA),ou então tocas,eu acho bem legal até.
Dicas:
-Se for tirar foto de boné,de preferência de aba reta,e os que mais tão usando agora,são os do cone.
-Se for usar toca,compre aquelas pretas igual de bandido rsrsrs,ou aquelas do reggae.


ACESSÓRIOS PRA USAR NA HORA DA FOTO
-Oculos ,sempre é legal,só que depende do óculos,tente um aviador,ou até aqueles do restart \z
-corrente ou colar de cordão
-Relógios
-Pircieng no nariz de argola (de preferencia a cor preta ou prata)
-Escutando musicas com hearphone,ou ate mesmo eles no pescoço


POSES:
-Tire foto com seu cachorro,fica legal.

-Tire foto de costas,ou de lado (FOTOS ASSIM,SÃO MAIS USADAS PRA FAKE)
 

-Ou sem mostrar o rosto;
Tapando com a mão, com boné ou capuz cobrindo o rosto, contra o sol,ou mandando tnc,


-Tire uma foto com a camiseta assim fica foda:
http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u_CauQKHleIbmoaWp2HGgYfX5sBUdXM96mtMJQ0vDnEJjI6fqOXE1uXlYsLyVPyW7pTnZQn0jz9uPaRwPhJ0rqAJtU9VA1-Iwz9K3faRX0BnvAycU1LNqklg.jpg
-Faça caretas ou bicos,etc



EDIÇÃO
NUNCA EDITE SUA FOTO,o que é errado é que os meninos que querem ser fake,fazem aqueles efeitos tsc no photoscape JAMAIS COLOQUEM EFEITOS NAS SUAS FOTOS,serio,o fake dos meninos é diferente do das meninas,entende?,deixa que se tiver alguma imperfeissão (espinhas por ex) eu edito pra vcs,mais nao coloquem nada de efeito ,ta bom?

Algumas fotos pra se inspira: (tentem imitar as poses dos meninos aqui nas fotos)



É isso,espero que gostem,se quiser ler mais dicas vão clicando em postagens mais antigas. 2 bj p vcs

ATUALIZANDO
antes de comentarem merdas leiam isso:

1-EU FIZ ESSE POST NA EPOCA DAQUELES COLIRIOS DA CAPRICHO,A MODA NÃO ERA CABELO PRO LADO? ERA OU NÃO? SIM ERA SIM!
2-SOBRE SER MAURICINHO,PATRICINHA, essa não é a questão , a questão é que voce precisa ter coisas boas,uma camera pra tirar foto, uma roupa legal isso envolve dinheiro ,tudo na vida, nada é de graça, agora eu estaria certa se estaria falando pra voces só tirarem foto com a web can do pc? ou com uma roupa manchada ou rasgada? NÃO!
3-NÃO TIRE FOTO SEM CAMISA SE NAO TIVER MUSCULO , isso dai eu estou certa sim, fica ridiculo um garoto magro sem camisa é a mesma coisa que uma garota com decote que não tem peitos,ambos querem se aparecer com o que não tem , se liguem!
4-Eu não gosto dos cabelos do neymar , acho feio, sempre acharei, se vc gosta use mas nao vem de mimimi pra mim e outra como eu disse o POST FOI FEITO NA EPOCA DOS COLIRIOS, lembram do justin e os garotos com cabelo pro lado? claro, agr xiu
5-QUALQUER CARA FICA GATO COM CAMISA XADREZ nao discutam comigo, fica sim ,mas cada um usa a roupa que quer ,mas que camisa xadrez fica bonito em homem fica sim!
6- EDITAR FOTO NO PHOTOSCAPE? TÁ LOUCO nem as gurias usam isso, que capenga
7- Se não gostou não enche o saco, sai do blog !

Compartilhe : :

99 comentários :

  1. Naosssah, Perfect esse post , Parabens mesmo , fiko ''style'' gostei[...]

    ResponderExcluir
  2. Nem toda menina pira em cabelo pro lado e blusa xadrez -.-' Por favor isso é coisa de menina patricinha que gosta de justin bieber, garotos assim são ridículos, esse blog é uma merda -.-' beleza nao é tudo na vida, todo mundo envelhece um dia, a barriga cresce, e rostinho bonito ó vai embora,e meninos de óculos sao os mais lindos , entao por favor né,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao gosto entao pq ainda fica vendo essas "merdas" como vc diz

      Excluir
    2. Concordo plenamente, e vocês que ficam só nos meninos BRANCOS, DE CABELO COM FRANJA, COM TANQUINHO, ou seja PERFEITINHOS, o mundo não é isso não gente..um dia vocês vão crescer e vão ver a realidade!

      Excluir
    3. Enkantooh issso dexaah nooiz curtiih blz Anony

      Excluir
    4. e daii que agente gosta dos meninos " perfeitos " com tanquinho , cabelo com fraja é verdade beleza não é tudo , tbm amo menino de oculos achoo super fofo , mais os minos perfeitos são lindo e a verdade é que toda menina gosta disso se vc nao gosta meu bem posso fazer nada mais a verdade ée essa !!

      Excluir
    5. se vc fala que esse é um blogg de merda pq vc entrou nele
      em sua vadia ???
      putinha do caralho ...

      Excluir
    6. Se nao gosta poq veio ate aqui leu tudo isso e comentou se toca vai fia vc deve ser uma favelada so pode

      Excluir
    7. KKKKK rashei tiw

      Excluir
    8. Por um lado eh bom porque sabemos que eh fake e quem naum eh a metade eh tudo fake
      Só acho

      Excluir
    9. cara, pra que ter que falar do JB em tudo? me amarrei nesses minos e MORRA se tu é bitch :*

      Excluir
    10. tem q aproveita q eles estao gostosinhos agora pq depois n vai pode admirar e para de falar merda ai q ta feio ta excroto deixa eu aproveita essas dlçs enquanto posso. boa tarde

      Excluir
  3. #Aballoou.. Q Blog maiis Farçante é esse.. Há,Há,Há. Definitivamentt. "RIDICULOO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIAM
      1-EU FIZ ESSE POST NA EPOCA DAQUELES COLIRIOS DA CAPRICHO,A MODA NÃO ERA CABELO PRO LADO? ERA OU NÃO? SIM ERA SIM!
      2-SOBRE SER MAURICINHO,PATRICINHA, essa não é a questão , a questão é que voce precisa ter coisas boas,uma camera pra tirar foto, uma roupa legal isso envolve dinheiro ,tudo na vida, nada é de graça, agora eu estaria certa se estaria falando pra voces só tirarem foto com a web can do pc? ou com uma roupa manchada ou rasgada? NÃO!
      3-NÃO TIRE FOTO SEM CAMISA SE NAO TIVER MUSCULO , isso dai eu estou certa sim, fica ridiculo um garoto magro sem camisa é a mesma coisa que uma garota com decote que não tem peitos,ambos querem se aparecer com o que não tem , se liguem!
      4-Eu não gosto dos cabelos do neymar , acho feio, sempre acharei, se vc gosta use mas nao vem de mimimi pra mim e outra como eu disse o POST FOI FEITO NA EPOCA DOS COLIRIOS, lembram do justin e os garotos com cabelo pro lado? claro, agr xiu
      5-QUALQUER CARA FICA GATO COM CAMISA XADREZ nao discutam comigo, fica sim ,mas cada um usa a roupa que quer ,mas que camisa xadrez fica bonito em homem fica sim!
      6- EDITAR FOTO NO PHOTOSCAPE? TÁ LOUCO nem as gurias usam isso, que capenga
      7- Se não gostou não enche o saco, sai do blog !

      Excluir
    2. onde e encontro mai fs do 2° fake(de terno) nome?

      Excluir
  4. gostei bastante das dicas, e to tentando seguir elas. ç.ç
    n sou tão bonito assim, mais, to tentando. kkkk um dia chego lá. kkkkkkkkkkkk... aahh.. parabéns pelo blog. :D

    ResponderExcluir
  5. me ensina a edita minha foto ai ta o e-mail, dihdiego@hot.... valeeeu e manero as dicas

    ResponderExcluir
  6. Algumas dicas dela ta certo. mas outtas naum tem nds a ver‘ e caia entre nois nee FUNKERINHA .. Dando dicas Ki tensaa vc heem*

    Ta bom.Mas tem que melhorar..

    ResponderExcluir
  7. Cara, que mané mimimi, você não sabe usar virgula, usa "Mais" no lugar de "Mas" e ainda posta uns bagulho nada ve cara, você não sabe nem oque tá falando, coloca um kg de pênis na boca c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa sabia-me dizer o nome de um rapaz onde diz outros ( cabelo )
      É o primeiro o que esta com o comando na mão , sabia-me dizer o nome ?

      Excluir
    2. Sabia-me dizer o nome de um rapazito ?
      Aonde diz edição : alguma fotos para se inspirar o 6º rapaz que esta de casaco azul ?

      Excluir
  8. Concordo com a Donaa.. ninguem tem nada a ver .. O blog é delaa.. ela faz oqe quiser... Ninguem é Obrigado a Ler... Ja que nao gostam saiam dae entaao seus idiotas...

    ResponderExcluir
  9. OLaaa dona , sabia-me dizer o nome do rapaz aonde diz edição ( algumas fotos para se inspirar ) o menino que esta de casaco azul ?

    ResponderExcluir
  10. Gostei das fotos , o post nao gostei muito rs

    ResponderExcluir
  11. A dona tem razao o blog se nao gostou pq ainda esta aqui? Mas por outra realmente existem garotas com o nivel de demencia mental incrivelmente alto que gostam de meninos metidos á pivetes com cabelo do neymar ..-.-' e quem é essa vagaba pra falar que garotos com franja sao ridiculos ? Só pra avisar meu irmao usa franja.....e eu detesto estilo neymar....... Acho um incrivel otario quem imita ele achando q vai ser como ele

    ResponderExcluir
  12. Maan , não tem nada aver , não são só garotas patricinhas fãs do Justin Bieber que gostam de garotos que tem o cabelo pro lado e usam xadres , eu sou rockeira e acho os garotos mais bonitos os que usam franja , isso é questão de gosto de cada um , então se você não gosta , simplesmente fique quieta(o) e saia do blogger é simples facil você não arruma confusão e não fica como a(o) idiota(o) ! . Para a doona , Gostei da materia ficou ótima ;D maais você bem que podia ter colocado umas fotinhos de alguns garotos com o estilo From Uk néh ?! ai sim estaria completa !! Maais fora isso , está perfeita ;D (yy' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com este comentário cada um tem seu gosto , tipo um EX :roqueira gosta de menino roqueiro , as patty gosta de meninos igual ao bieber

      Excluir
  13. lindos quem nao gostou saii fora

    ResponderExcluir
  14. sabe me dizer o nome do menino, da quarta foto que está olhando para ao lado com o cel na mao?

    ResponderExcluir
  15. gosteii muito do blog por favor amg ,mi mande dicas pelo email tulliomello70@gmail.com
    eu sou moreno bem claro tenho 1,70 sou bonito tenho o cabello um pouco bom(o unico problema e q ele ta um pouco seco (tenho dinheiro para comprar roupas de marca sou mauricinho)
    enTÃO POR favor mande dicas ta
    obg seu blog e perfeito
    fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,pra pedir dicas precisa se aparecer,dizendo q é mauricinho.Por favor néh.Aff...Cada coisa idiota q as pessoas escrevem.

      Excluir
    2. Precisava dizer que é mauricinho? Precisava falar que tem dinheiro? Que é bonito? NÃO! Por favor, né! Não seja idiota não. E não sabe nem escrever olha: cabello? Onde é assim que escreve? É cabeLo! Aff, além de se amostrar é burro!

      Excluir
  16. Fico perfeito o post, adorei. Não sou patricinha, e sou belieber. E eu amo meninos com franja, eles são muito seduzentes. A maioria dos meninos que eu conheço tem franja, e tal. Enfim, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  17. Queria saber o nome de 3 fakes :
    1º O de " Cabelos com franja e chapinha " o segundo ( de camisola vermelha )
    2º " POSES:
    -Tire foto com seu cachorro,fica legal " o segundo tambem de t-shirt vermelha "
    3º Algumas fotos pra se inspira: (tentem imitar as poses dos meninos aqui nas fotos) o de cap branco e t-shirt branca
    E adoro o seu blog !
    Espero uma resposta em breve , beijinhos C:

    ResponderExcluir
  18. Olá Parabéns!!! Pura inveja quem tá ai olhando e falando mal!!! kkk nem ligue!! mande me algumas dicas.. henrique.martinsferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Curtir D + , Parabens *-*

    ResponderExcluir
  20. Olá Dona.

    Voçê está de parabéns pelo seu blog.Ah nem da moral a essas pessoas q te criticam,isso é sinal q não sabem fazer um bolg igual ao seu ou melhor e critica quem sabe!!
    Olha me adc para conversamos,e também para voçê me dar algumas dicas..fake123_156@hotmail.com.
    Te mandei o msn do meu fake pq o do of da desativado,mais manda para esse mesmo aie te mostro algumas fts minhas e vc da sua opiniâo! Bjs!
    Olha irei aguardar seu convite para te adc!

    ResponderExcluir
  21. Achei bem bacana,mas tipo... Eu me visto com camisas de banda,calça jeans(cinza,preta azul raramente) eu também gosto muito de usar uma bermuda de sarja,que passa um pouco dos joelhos,com meias médias(eu fico sexy u_u kkkkk),e uns tênis que lembram um pouco os de skatistas ou All Star,gostaria muito se tu fiesse um tutorial assim,só que para pessoas com o meu estilo! bjs gata!(*__*)
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Olá, boa tarde!

    Por favor... gostaria de saber o nome no rapaz que está com um cachorro no colo. O terceiro da foto, de camisa vermelha na parte POSES:
    -Tire foto com seu cachorro,fica legal.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Fala sério ! o Liam ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o nome dele???
      Obrigada

      Excluir
    2. KKKK então né O_o

      Excluir
  24. Bom dia!
    Vc que comentou no dia 05/02/13 às 08:36: esse Liam é o cara com o cachorro no colo de óculos escuros? Simpatizei com ele.
    Gostaria de saber quem ele é?
    Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkk muitaa ondaa oh kkk.. so gatenhoos aeer.
    Bjooos NayraLopes...

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkk muitaa palhaçadaa msmo rsrs deixaa os gatenhos aeer quem nao gosta nao comenta ;)

    ResponderExcluir
  27. O seu blog ta show de bola!
    adorei todas as dicas que você deu pros garotos,e cada fake muito gatinho!
    meus extremos parabéns a ti!

    ResponderExcluir
  28. PODERIA ME DIZER QUAL NOME DESSE GAROTO Q VCS BOTARAM COMO FAKE ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? É URGENTE
    http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sO1UjNk40PHT0wzf42UnA4PAk3quLMaFqc8cC0S4VwhQzSHnspKaRwDHH-fi0pl8J3LTjL7QK4Ho3duAMaEY7XAJtU9VCDRKE2Zdg4BEXsp11POXy9fjaI7Q.jpg

    ResponderExcluir
  29. Super legaaal ;) amei as fotos e ad dik's tb :)
    gamei no 1° - Cabelos (Cabelos com franja e chapinha: (LIINDOOS)) poderia me dzr o nome dele?? Obg ;D

    ResponderExcluir
  30. a penultima foto do menino de blusa preta com topete fazendo meio que biquinho no espelho alguem sabe como chama por favor me avisem?

    ResponderExcluir
  31. Amei a foto do Liam Payne ;)! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né,duas kkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk não sabia que o Liam James Payne virou fake kkkk outro dia achei um site de fakes e tinha fotos do Zayn

      Excluir
  32. me diz o nome do rapaz de cabelo loiro gata?

    ResponderExcluir
  33. coloca fotos de cabelos cacheados!!

    ResponderExcluir
  34. so tem rapases de cabelos lisos !!

    ResponderExcluir
  35. Ai tem ate foto do (LIAM PAYNE) da banda (ONE DIRECTION) <3 amo eles

    ResponderExcluir
  36. Eles são lidos e muito fofos! Mas qual é o nome do primeiro garoto da dica de câmera ??? <3"

    ResponderExcluir
  37. muito top esse site gostei

    ResponderExcluir
  38. gostei esse site é mto foda :))

    ResponderExcluir
  39. Junior Scoz mto indo '.'

    ResponderExcluir
  40. Cade os magrinhos man ? Porra velho o site é legal e tals, mas nem tudo na vida é isso, a maioria das meninas dizem que os magrinhos são os melhores. Se vc colocou as fotos na época dos colírios não tem problema, é só vc atualizar o site e pronto ! Bruno Galdino (:

    ResponderExcluir
  41. Man se vc postou as fotos na época dos colírios atualiza seu site, e também coloca alguns magrinhos ae, nem toda garota gosta de meninos bombadinhos...

    ResponderExcluir
  42. gostei do blog perfect, mas a dona esculhamba muito as pessoas,eu acho assim q cada um tem o seu estilo e vive como quer

    ResponderExcluir
  43. Amei as. dicas muito fofis <3

    ResponderExcluir
  44. KKKKKKKKKKKKKKK, isso tudo é e recalque de quem tira 20,30,40 fotos pra 5 sairem boas (Y) .

    ResponderExcluir
  45. Mthu legal... adorei e isso tbm me fez ver kem nas minhas redes sociais são fakes

    ResponderExcluir
  46. vc pode me falar o nome do garoto da primeira foto da segunda dica? pf

    ResponderExcluir
  47. Oh eu segui os seus conselhos e minhas fotos ficaram lindas meu nome é Leonardo Von Randow e meu instagram pra quem quiser ver as fotos é @LeonardoVon

    ResponderExcluir
  48. Oh eu segui os seus conselhos e minhas fotos ficaram lindas meu face é Leonardo Von Randow e meu instagram pra quem quiser ver minhas fotos é @leonardoVon

    ResponderExcluir
  49. ei, add la no face? meu nome é bruno ramos melhado, queria falar cm vc pelo chat, add la pf

    ResponderExcluir
  50. Muito top .. parabens !

    ResponderExcluir
  51. Gosto é igual a ânus, cada um tem o seu!
    As adolescentes "piravam" nessa modinha de cabelo pro lado (que eu particularmente não gosto), hoje a maioria curti cabelo estilo do Neymar, quando não aqueles cortes escrotos que deixam o cabelo em formato de um grande quipá (chapéu, ou boina, utilizados pelos judeus), muitas nem tem estilo definido, só acham o garoto incrível porque aparenta ter dinheiro ou porque o que ele usa está na moda! Essa é a realidade das garotas de hoje! Acabou aquela história de valorizar os princípios, o caráter... Estão valorizando a conta bancária!
    Homem de verdade não chama atenção pelo cabelo, pela roupa, pelo carro... Homem que é homem, chama atenção pelo olhar, e cativa por um bom papo! Triste é saber que a infância passa a ser mais curta a cada segundo e que as mulheres estão perdendo toda a classe que um dia tiveram.
    Só uma coisa: para tirar fotos legais, não precisa ter um corpo bacana, uma máquina fotográfica semi-profissional ou Iphones, e necessário estar bem consigo mesmo!
    Sucesso! ;*

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. né ahsuahsaushas tipo, nada á ver '-' fake do liam aff

      Excluir
  53. votis eu editos minhas fotos e fica legais sim pessoas u.u principalmente com efeitos do intagram

    ResponderExcluir
  54. eita tem tanta gente fake no meu face :(

    ResponderExcluir
  55. MENINO MORRE APÓS TENTAR SER FAKE !!

    ResponderExcluir
  56. Sem comentarios.. Horrivel (é a minha opinião) ri do inicio ao fim com tanta coisa absurda. Querida, deixa eu contar um segredo, que eu acho que voce nao sabe, a beleza nao é tudo nao, muito menos o "tanquinho". Melhore o seu português e depois venha postar algo razoave. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu acho engraçado que cada um que critica vem falar como se eu fizesse dicas de como os meninos deveriam ser, invés de como eles deveriam tirar fotos e isso em 2011,nossa cara vai toma no cu,beleza nao é tudo,mas tira foto do teu carater e posta no facebook,não citei nada a ver com personalidade de ninguem,se voce nao tem tanquinho e tá revoltado,problema é teu,agora porque voce não se encaixou em algo que eu falei acha que eu to errada e vem encher o saco (como muitos),pfvr né,não gostou do post,ok,existem outros mil no blog,evita de ver esse!

      Excluir
  57. preciso de um boy fake pra fingir q e meu namorado alguma dica???

    ResponderExcluir
  58. Vê aí e diz que axa ? :) kkk

    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=488110407991591&id=100003779071627&set=a.293564037446230.1073741829.100003779071627&refid=17&_ft_&__tn__=E

    ResponderExcluir
  59. Porque so tem fotos de meninos brancos?não significa que pra ser bonito tem que ser branco

    ResponderExcluir
  60. will marry some thing to do is to see yourself doing that and plogues sucks and
    Nooo good for nothing

    ResponderExcluir
  61. não gostei até parese que meninos vão pesquisar para tirar foto

    ResponderExcluir
  62. Mt bom fikou top eu só esperi q ele fike um modinha como minhas fakes e ele vai ser o namorado de uma fake minha bjus obrugado <3

    ResponderExcluir
  63. "Patricinha" Com Orgulho <3

    ResponderExcluir